Ninfeta de 19 anos se masturba

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Ninfeta de 19 anos se masturba

Ninfeta de 19 anos se masturba

Enquanto isso eu fui beijando ela e passei a mão na buceta dela e percebi que ela estava molhada e fui desamarando o corpete dela e comecei a chupar os seios dela levantei a saia dela e fui passando os dedos na buceta dela e ela começou a gemer gostoso, pequei ela no colo e coloquei ela em cima da mesa do escritório e comecei a chupar a boceta dela, ela gemia muito gostoso, empurrava minha cabeça conta o corpo dela com as mãos e prendeu com as cochar por alguns minutos. Eu para ver sua reação disse – você não ficou me olhando não ne?Ele respondeu com a voz tremula de nervoso – Claro que não ne. PEGOU AQUE POSTE E ATÉ COM DIFICULDADE O COLOCOU NA BOCA COMEÇANDO UM GOSTOSO BOQUETE, EU SEGURAVA ANA POR TRÁS, MEU PAU ROSSAVA SUA LINDA BUNDINHA, ELA NÃO É ALTA MAS É UMA GOSTOSOSURA DE NINFETA. Adorava a irmã, e por serem parceiros de cama, não achava necessário arrumar uma namorada.

Quando a minha esposa menstruou, simplesmente disse:-Amiga resolve ai com os nossos maridos, que não estou a fim de nada!.

Olá amigos dos contos, hoje volto aqui para contar mais uma das loucuras gostosas que eu (Claudio) e Lene estamos praticando.

Beijei sua barriga, e quando cheguei em sua bucetinha comecei a colocar um dedo e ir estimulando seu ponto G, chupei um pouco sugando seu clitóris e bebendo o nectar que sua bucetinha branquinha e sem pelos me proporcionava, quão gostoso e delicioso é!!!!! Ela se contorcia e gemia muito gostoso, mas reclamava dos prendedores,porém não dei ouvidos a seus gemidos dolorosos, queria lhe dar prazer contra sua vontade , coloquei mais dois dedos totalizando três, e continuava a masturba- la ,ela gemia e falava q não conseguiria gozar com os prendedores,eu sorri sádico, e então eu disse: – Vamos ver entao se você nao consegue,sua safada!!Continuei masturbando, e foi quando ela começou a gozar, ela se contorcia toda na cama, como se estivesse possuída, suas pernas tremiam de prazer, e quem disse q parei, a torturei com seu próprio prazer, pois ela fica sensivel após gozar, foi ai que continuei masturbando e ela gozando loucamente e deliciosamente, no ápice limite parei, e a deixei toda relaxada,quase sem forças rsrsrs.