Ninfeta Esfregou A Bunda No Pau Do Rapaz

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Ninfeta Esfregou A Bunda No Pau Do Rapaz

Ninfeta Esfregou A Bunda No Pau Do Rapaz

Era de família extremamente religiosa, cobria-se quase que totalmente, não se maquiava, mas ainda assim era uma morena de um 1,65, seios empinados e uma bunda dura e redonda que estonteava qualquer um em qualquer ocasião.

Bruna e Adriana, se pegando gostoso, num beijo ardente com vontade, porém com a delicadeza do toque que só as mulheres conseguem fazer.

Ficaram conversando, ele perguntou se eu estava lá, ela respondeu que eu estava no futebol de salão. Dei a ele minha calcinha e comecei a sair. e vem agora que eu já esperei por vc demais…não consegui dizer nada e ainda pensei em desistir,mas o tesão por aquela ninfeta malcriada foi bem maior.

Contratei recentemente um rapaz para uma vez por semana fazer uma limpeza em nossa piscina da casa de praia, coloquei um anuncio no jornal e a única pessoa que respondeu foi um jovem estudante de 23 anos morador da pequena cidade onde se localiza nossa casa.

Ja loucos de tesao, pablo aumentou a velocidade e começou a comer minha bucetinha forte, eu gemia e pedia mais ate que gozamos juntos ali no banheiro.

Esfregou a extensão de seu pau toda no reguinho de sua bunda e depois em sua bunda lisa e macia, empurrando com o pau duro a sainha para cima e passou a cabeçona vermelha na rachinha melada, antes de enfiar bem vagarosamente o seu enorme membro inteiro na buceta dela, encontrando uma certa dificuldade em fazer passar a cabeçona, até que finalmente e graças ao mel que envolvia sua xoxotinha entrou e depois colocou tudo, achei que ela não fosse aguantar, atéque gemeu alto e me chamou, pedindo para que eu colocasse meu pau duro na sua boca. A IDEIA PARECEU-NOS INTERESSANTE, A SUGESTÃO FOI ACEITA E NOS ENCAMINHAMOS PARA O APÊ DO LAURO.

Acho que o rapaz não era muito experiente…”, falou ela, entrando no jogo de provocações. Eu como bom cavalheiro fui buscar o copo de água para ela, enquanto enchia o copo na minha mente eu só imaginava aquela evangélica gostosa na minha cama, o mais constrangedor foi que eu não consegui disfarçar e quando sai para lhe entregar o copo com água meu pau estava duro igual pedra e dava para perceber claramente que eu estava excitado.

Goza rapidinho,veste a calcinha,vira pro lado e dorme.