Ninfeta Popozuda Chupando Gostoso

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Ninfeta Popozuda Chupando Gostoso

Ninfeta Popozuda Chupando Gostoso

Ela abocanhou o meu pau chupando deliciada a cabeça, ao tempo em que subia e descia todo ele com sua língua molhada.

Quando Bárbara chegou de viagem,foi até minha casa e perguntou como havia ficado esses dias,disse ter certeza que eu não havia ficado sem masturbação e eu respondi dizendo que ela sabia que eu não passava vontade e contei sobre o Sex Shop,ela respondeu:Ah,se o cara fez “o serviço” pra você,beleza porque tenho certeza que você nunca pegaria em um pau,você é macho,te conheço bem!,eu respondi afirmando o que ela disse,dizendo que ela sabia o quanto gosto de mulher pois ela ja tinha visto todos os meus filmes pornôs(todos héteros). Se encheu de coragem, pegou um táxi e foi.

Conversaram bastante e Meg percebeu que era “gente boa”. -Nossa tu ficou de pau duro naquela hora e ainda encostou na minha bunda. – Vai dizer que você não gostou? – disse isso olhado em volta para ver se não havia alguém. Me senti uma ninfeta universitária. Ele me virou, me deixou de frente pra ele e me deu beijo bem gostoso, beijo quente, daqueles que nos faz tremer e querer deixar ser beijada pelo corpo todo.

Vou fazer uma confissão para quem está lendo este conto, nunca conheci um japonesa ou melhor uma mulher que gostasse tanto de sexo como ela…sem falar que não existia pudor, ela adorava o sexo oral, o tradicional, e quando descobriu as delicias do sexo anal não deixava de pedir uma vez se quer!!!arrebitado, do tipo popozuda e muito gostosa, seios médios e bem cuidadosdinheiro lá, diante da minha negativa eles enlouqueceram e ameaçaram nosDepois que os dois gozaram e eu terminei o café, fomos os três para debaixo do chuveiro, minha avó é uma prostituta profissional, pediu que eu meu irmão, metessem ao mesmo tempo nela, e ela ficou no meio dos dois netos, era três gerações numa transa bem animal, e aquela do chuveiro foi a ultima da noite, mas prometemos continuar de manhã.

Ficamos os quatro conversando na sala, e eu tentando bolar algum jeito de ficar a sós com ele. Fomos para o drive, demorou uns 20 minutos pra chegar lá… no caminho fomos conversando, e disse pra ele que fazia muito tempo que não mamava ninguém… brinquei e disse a ele que até tinha esquecido como mamar…ESSA ESTÓRIA ACONTECEU COMIGO VERÍDICO. Agora você acha ruim mas quando ficar mais velha vai adorar quando te derem uns anos a menos.