No Cuzinho Da Esposa

89 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

89 seg

Categoria:

Tag: , , ,

No Cuzinho Da Esposa

No Cuzinho Da Esposa

Primeiro, ele fez uma cara de surpreso e, em seguida, de irritado! Então, como se eu não estivesse com raiva o suficiente, ele olhou para mim e deu um sorriso meio com cara de safado que me deu vontade de bater na cara até que aquele sorriso sumisse. Falamos de tudo, politica, futebol, mulheres e muito mais.

Joguei ela na cama, chupei a buceta, enfiei nela sem dó, botei de quatro, dei uma lambida no cuzinho, enfiei um dedo e ela me falou: que delícia, daí tirei o dedo e enfiei o pau e comi violentamente o rabinho e a vagabunda gritava de prazer até que não aguentei mais e enchi o rabo dela….

Ao entrar fui pegando a bermuda mas ai o Carlos fala: Uai patrãozinho o senhor sempre gosta de ficar a vontade vai se vestir? Eu falei: Então Carlos não sei se é uma boa com seu filho aqui.

queria fazer ele mto feliz! ele tirou minha roupa e começou a me chupar bem gotoso ! ele chupa demais eu tb chupei ele um poco e fuii enfiando meu dedinho lah no rabinho dele!Fomos nos reunir na casa do Z.

O gosto do meu cuzinho se misturava com o gosto da buceta dela q ainda estava presente em minha boca. E logo que começou senti que meu sogro era bem malandro pois em segundos já senti ele me pegando por trás e me encoxando acintosamente tentando tirar a bola de mim…e certamente eu facilitava ainda mais tentando parecer que a bebida me deixara grogue. "Voltei a conversar com a Mara, precisava saber mais sobre esse menino. A imagem no espelho correspondia as fantasias: minha esposa deitada nua entre dois corpos másculos nus.

Eu estava sempre por la na casa dele e ela agia normal e se vestia como so estivesse ele (bernardo )em casa"Meu nome é Ludmila , tenho 38 anos,sou morena, 1,75m de altura,58 kg, seios médios, até que ostento um corpo escultural pra idade e meu maior orgulho é meu bumbum(que modéstia a parte chama à atenção por onde passo), sou divorciada a 8 anos.