Novinha 20 Aninhos Sofrendo Na Pica

53 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinha 20 Aninhos Sofrendo Na Pica

Novinha 20 Aninhos Sofrendo Na Pica

Talvez eu conseguisse ver um pouco daquela xaninha gostosa, mas, em vão, apenas a calcinha mesmo. Seu Agenor, de licença da empresa, estava em casa, sofrendo junto com Lucia, sua esposa.

De onde eu estava não conseguia ouvir o que conversavam, mas o papo deveria estar muito descontraído porque eles não paravam de rir e já estavam bem íntimos.

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa. É tradicionalíssimo mas, fodemos num papai-mamãe muito gostoso, o caralho do John entrava sem cerimônias em minha gruta já meladinha e seu saco batia em meu cuzinho como quem pede para abrir uma porta.

com"Sou Raquel, 40 aninhos mas corpinho de periguete (Espero que não me indiquem para o esquadrão da moda, kkkk). "Olá,me chamo Samuel,tenho 22 anos,moreno,forte,bonito e safado.

Disse que não tinha dinheiro, mas poderia pagar em cheque. – Matheus, tá ai véi? – Alguém pergunta.

A virei e meti o consolo em seu ânus, que não era mais virgem e ela gemia, chupando lari. E SE AJOELHANDO DIANTE DA GAROTA LIMPOU TODO O LEITE QUE COMECARA A BROTAR DA SUA BUCETA, ERA MUITA PORRA MESMO S[O PARA QUANDO NÁO SAIA MAIS NADA, CHUPOU TANTO QUE A MELISSA GOZOU NOVAMENTE EM SUA BOCA AGORA COM O PAU DO GRINGO AINDA ENTERRADO EM SEU C[U, DEPOIS DISTO PEDIU AJUDA PARA SE LEVANTAR, ALGUEM APARECEU COM UM ROLO DE PAPEL TOALHA MUITO MACIO E LACRDO ELA AGRADECEU SE LIMPOU, JOGOU UM BEIJINHO A TODOS E SAIU CALMAMENTE DO CINEMA, PROMETENDO A SI MESMA QUE SE TORNARIA A RAINHA DO CINAMA PORNO FORA DAS TELAS [E CLARO.

e gozei… gozei tanto no seu cu, que ainda gozando, tirei meu pau e terminei a gozada fora… molhando ela todinha com meu gozo… ela arriou na cama e disse.

Entrei no vestiário tinha de tudo e mais um pouco para o que eu precisasse: Toalha,sabonetinhos,creminhos,pensei comigo: “Que povo organizado!” a única coisa que não tinha era trinco na porta. Desliguei o pc e fui até o local, chegando lá ainda dentro do carro com pelicula G5 extremamente escura notei uma moça gordinha que estava meio que escondida atrás de uma parede lateral ao prédio.

Dá o cuzinho para ele amor….