Novinha Amadora Quase Não Aguenta

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Amadora Quase Não Aguenta

Novinha Amadora Quase Não Aguenta

Estava duro e apesarde não ser grosso, devia ter uns 20cm. Ela gozou três vezes,e por fim me pergunto como eu queria gozar.

Em seguida dei aquela gozada Aí. Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida.

Eu já estava em outro mundo, sentia minhas pernas anestesiadas, parecia que eu estava flutuando, e o John me deu o golpe de misericórdia. ‘ tá gostando de foder sua putinha, seu safado? ‘ ela dizia. Percebi que ele ficaram impressionados com o meu pau, pois apesar de os três terem paus grande, o meu era maior e mais grosso do que o de qualquer um deles. Como eu estava morando na Inglaterra na época ofereci um chá para ele, é o que eu aprendi a fazer lá, como educação mesmo. Coloquei ele entre os lábios de Pedro, que apesar de cansado, não deixou de proporcionar a mim e a Scheila aqueles últimos favores.

Quando chegou em casa corri para falar com ela e de cara perguntei: e ai ? ficou com ele?Ela virou pra min e disse; passa a mão nela. De repente,sua boca e seu nariz se aproximam do meu ouvido,sua respiração ofegante fazia meu ouvido tremer,e meu corpo também. ADALBERTO CONTINUOU SOCANDO O PAU NO GAROTO, VIAMOS SAIR QUASE ATÉ A CABEÇA E DEPOIS DESAPARECER NOVAMENTE, O GAROTO GEMIA E PEDIA PAU, ANINHA ME PERGUNTOU BAIXINHO, COMO PODE AGUENTAR ESSA PICA E PARECE QUE QUER MAIS, NUNCA IMAGINEI UMA CENA DESTAS, NEM EU DISSE-LHE MAS VAMOS GOZAR ESTE MOMENTO, A JAPONESA AGORA GEMIA ALTO DE OLHINHOS GRUDADOS NO CUZINHO QUE RECEBIA AQUELE POSTE. Depois de me despedir deles, coloquei um biquini estampado bem pequenininho, que realsava meus peitos e minha bunda grandes.

Empina que vou meter gostoso nessa buceta deliciosa.

Sem brincadeira, fazia qualquer garota de vinte anos parecer uma criança suja de terra.

E era estranho eu ficar sabendo que minha mãezinha, quase virgem já tinha ficado com mulher rsrrssrsrsrs. Dessa vez eu fui ensinando, dizendo pra ela lamber as bolas também, passar a língua na base e tudo mais.