Novinha Bovary Dando Para Seu Amante E Gemendo Gostoso De Quatro

visualizações

76 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha Bovary Dando Para Seu Amante E Gemendo Gostoso De Quatro

Novinha Bovary Dando Para Seu Amante E Gemendo Gostoso De Quatro

Chegamos a um ponto que preferimos dar um tempo e hoje, quase um ano depois, eu iria rever os meus amantes. Pensei que ele fosse me deixar ali assim como o Henrique fez, porém ele me olhou e disse :– Agora é sua vez menina, fica de quatro vai.

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada. Eu fui olhar se minha amiga tinha comprado e quando abri o pacote me assustei com o tamanho da seringa, era aquelas injeções tamanho família, e minha bunda já doeu de ver.

Me deitei ao lado dele e dormi alisando minha bucetinha e cuzinho, lembrando como tinha levado pica gostoso nos dois buracos. Chega o sábado, e Marianna aparece no horário combinado, mas aonde estava o Daniel?Perguntei a ela, que me disse que ele iria se atrasar um pouco pois tinha que ir na casa de um amigo e depois viria.

Subi e encostei perto dos dois, um silencio os tres se olharam rimos e Marcio encostou em mim, meu instinto de macho era empurrar ele e me mandar,mas quando ele encostou a rola na minha coxa paralisei, só pensava em chupar aquilo ele me puxou e começou a me beijar, mostrando muita experiencia quando comecei a perceber uma mao ne entrelaçando atras de mim e tirando meu short me deixando peladinho, era Renato, confesso que quando ele encostou aquela cobra ja dura gelei, mas o tesao era tao grande que nao parei, virei um recheio de sandwich, ora beijava um, ora beijava outro, Marcio começou a chupar meu peito eu fiquei louco, gemendo incontrolavelmente e para eu ficar quieto Renato colocou aquele monstro na minha boca, tive dificuldade, mas aos poucos fui me adaptando.

Eu tinha avisado, quem baba apanha…Ela escolheu também um vídeo, de uma morena com peitos gigantes dando o cuzinho no sexo anal. Eu ri, e percebi que ele é uma criança dentro daquele corpo de homem, mas o fiz o que ele pediu. Quando eu saía para o trabalho, aí sim, o bicho pegava.