Novinha Dando O Cuzinho E Gemendo

92 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

92 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Dando O Cuzinho E Gemendo

Novinha Dando O Cuzinho E Gemendo

Será que o Carlos tá comendo a minha mulher”?Entrei em pânico. – Gostoso… coma-me, tio!É impressionante como a gente fica com mais tesão vendo uma moça de 25 anos pedir algo desse tipo e ainda nos chamando de tio…Meti gostoso, bombei bastante, só vendo ela gemendo baixinho, depois os gemidos ficaram mais altos. Entre uma cerveja e outra os ânimos já estavam exaltados e e comcei a sentir uma vontade enorme de agarrar Amanda!Então, resolvi ir ao banheiro e chamei Amanda pra ir junto. Então, ele enfia um dedo dentro do cuzinho dela sem falar nada e ela solta um grito de dor, mas não faz nenhum movimento de desaprovação.

Minha esposa pediu que eu falasse com ele pra mudar de cama pra ela poder deixar bem forte o ar condicionado, falei com ele e ele mudou para a cama que ficava de frente para o único banheiro. – Sua vagabunda, garota mal comportada – e batia mais – Aaaah eu vou gozar. Como estava com sono, mas ainda com tesão, comi seu cuzinho com vontade. Isso aconteceu há dois anos, no início de nosso namoro. Falou que a outra garota não quis vir e que não ia topar foder com todos nós;Expedito tentou abraçar ela,mas ela não aceitou ficar.

Ela via TV e ouviu que Norberto a chamava.

E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã. Só com um consolo que tive que comprar pra me satisfazer e recordar cada vez mais dele. Tentei puxar assunto algumas vezes, mas a cada pergunta que eu fazia recebia apenas uma movimento de cabeça em sinal negativo. – tá com a barraca armada, hein?Enquanto isto não acontece, fico curtindo suas transas imaginarias, que as vezes acontecem ate com um destes homens que a olhou com desejo na rua, e viajo, vejo-a sendo comida de todas as formas, chupando o pau do outro, dando sua bumdinha linda e gostosa, e gemendo na pica alheia, enquanto isto eu morro de tesão imaginando e esperando que um dia possa acontecer de fato.