Novinha Favelada Levando Na Buceta Rosa E No Cuzinho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Novinha Favelada Levando Na Buceta Rosa E No Cuzinho

Novinha Favelada Levando Na Buceta Rosa E No Cuzinho

Desliguei e fomos novamente para cama, e assim foi, rola no cu, rola na buceta, gozada na cara, no peito, na bunda.

mallllll rsrsE ela estava com as pernas um pouco fechadas, mas rapdiamente ABRIU as pernas após massageá-la, realmente ela percebeu e gostou, aii foi o sinal verde, comecei a passar embaixo um pouco do banco os dedos e também embaixo de sua coxa fora do banco e ela repetindo no celular que tinha passado mal, só olhava para a janela e deu um suspiro baixinho e comecei a sentir que ela estava respirando um pouco mais ofegante.

Ela entrou e disse seu safadinho sem vergonha, era isso que você queria né malandro, então você vai ter que comer nós duas, ela já foi tirando a roupa e me falou, maninha hoje você vai sentir o que é um pau grande e grosso entrando no cu, ai ela abriu as minhas pernas e falou, enquanto você chupa esse pau duro e grosso, eu vou preparar o seu cuzinho pra ele te comer bem gosto, ela socou a boca na minha boceta e começou a chupar, depois ela molhou o meu cuzinho e socou dois dedos dentro dele, eu chupava o pau do seu marido, que ficava cada vez mais duro.

rnE no dia do meu casamento meu querido sogro aprontou uma loucura que toda vez que me lembro deixa meu grelinho pulsando de tesão. – Agora levante e bota na bunda do Maneco de novo – ordenei. Eu muito doido com suas sacanagen te apertando e dançando muito colados te levando a muita diversão com muito tesao e ouvindo você falando que esta toda molhada e sentindo ela enchadinha com muita vontade é anciosa de sentir o negão que estava te rosando entrando nela e poder ter a sensação de sentir um negão grosso me rasgando e arrombando com muita preção na minha bucetinha que vai engolir ele todinho e sentir gostoso beijando sua boca. Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida.