Novinha Fodendo Com 2 Homens No Chuveiro

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Novinha Fodendo Com 2 Homens No Chuveiro

Novinha Fodendo Com 2 Homens No Chuveiro

Ele pegou na minha mão e enfiou dentro da cueca. Ele é lindo, um pouco mais velho que eu, 39 anos, mas bem conservado, alto e forte, bastante educado, moreno com cabelos pretos e alguns grisalhos, me entrevistou com muita seriedade, e passei a mesma imagem para ele.

Tudo o que eu queria era aquele caralho entrando e saindo, entrando e saindo, entrando e saindo. Os homens se juntaram e formaram grupos; uns foram fazer uma pelada e outros jogar truco. Mas como? Com o pai ali era impossível!Para não dar pistas, ficaram conversando em voz alta sobre assuntos banais, viagens, essas coisas. Mas nem precisava porque Moacir já tava fodendo o Djalma e Ferreira tava fodendo Anderson;os dois mais velhos eram Moacir e Milton e queríamos vê-los numa sacanagem. Nunca achei que esses dois dias chegariam, foram, na verdade, uma eternidade. Ficamos os dois debaixo do chuveiro agarradinhos com a água escorrendo nos nossos corpos molhados, fudidos e cheio de gala. De lá pude observar ele se livrando da cueca, se ajoelhando ao seu lado e para meu delírio pude ver ela envolvendo o pau dele com seus lábios, chupando, engolindo cada pedaço de um pau que não era o meu, pude ouvir o gemido dele ao sentir o calor daquela boca que sabe fazer um boquete de muita qualidade.

Não tenho receio de confessar que transar com você é muito melhor do que transar com ele.

"Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Pode ir tranquila!O diálogo acima foi travado entre Amanda e Iracema, as duas filhas de uma não muito jovem mãe.