Novinha Fudendo Com Consolo No Banheiro Do Shopping E Gemendo Muito

61 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag:

Novinha Fudendo Com Consolo No Banheiro Do Shopping E Gemendo Muito

Novinha Fudendo Com Consolo No Banheiro Do Shopping E Gemendo Muito

Ela ainda disse que foi praticamente uma noite de meninas já que, meu primo tentou mas não conseguiu se segurar por muito tempo, deixando ela, tia Sandrinha e Gabi se divertindo sozinhas, enquanto tia Eliane juntamente com Aline ainda observavam.

ta nem deu tempo de fala mais nada e ela foi embora acredita. Gabriel desceu mais a língua e começou a lamber o mel que escorria da xota de Angela, enfiando a língua lá dentro e fudendo-a com a boca.

colocou a cabecinha e a dor inicial foi grande, mas eu queria mais. Perguntei se ele gostaria de passar uma tarde comigo conversando sobre isto e outros assuntos, disse que eu poderia ensiná-lo, dar dicas. AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.

Fiz o mesmo com ele, retirei toda sua roupa, só o deixei de cueca. O velho é tarado, mas por cu minha tia dá um corno medonho nele, com meu pai seu irmão, com Luiz da birosca, um negão de dar medo, com o Padre, Fernando quando ela soube que Bené come ele ela fez Fernando Lasca-la sem Fernando gostar de mulher, Raimundo, que é afilhado dela, ela comeu, 4 peões que trabalham na fazenda que meu pai é capataz, ela botou os quatro pra correr, e por ultimo o proprio filho Bené, que ela engoliu a pica sem ao menos piscar em todos os buracos possíveis e imagináveis, e por fim Laura sua comadre que ela chupa cu boceta deixa toda chupada morde a bunda toda marca Laura todinha. Ai ja q ele tava gostando, gemendo, comecei a lamber a chupar a bunda dele…Lambi e abri… vi que ele piscou o cusinho… Nem pensei…Meti a lingua no cu. Cenas de nudez parcial, de sexo presumido, clima de pegação forte.

Aceitei fazer o programa com aquela delícia de mulher,subimos para o quarto que tinha uma cama de casal,um banheiro e toalhas limpas,aliás,fiquei até surpreso com a limpeza do local,eu tirei minha camiseta e deitei na cama,perguntei o nome dela,ela disse que era conhecida como Leona(era seu cod-nome),ela deitou-se na cama sobre mim,começou a pegar no meu pau,acariciava até que abriu o zíper da bermuda,abaixou minha cueca boxer e tirou meu amigão pra fora,eu falei para ela chupar como se fosse seu pirulito,ela disse:Nossa,não acredito que um cara gostoso como você está tanto tempo sem comer uma mulher.

Fui ao shopping comprar roupas e biquinis bem sexy.

A virei e meti o consolo em seu ânus, que não era mais virgem e ela gemia, chupando lari.