Novinha geme na pica do namorado pirocudo

29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha geme na pica do namorado pirocudo

Novinha geme na pica do namorado pirocudo

Tia Sandrinha disse que a gente ia fazer o que tivesse vontade, pois estávamos dispostos a realizar nossos desejos entre nós. hummmm, mulato pirocudo, que me dominava……depois casei, logo nos primeiros anos , vi minha prima, a qual fui o primeiro homem, dar para um negro enorme, ali, foi a primeira vez que fiz um menage e chupei e fui enrabado em frente minha prima……depopis passaram-se os anos….

– Moisés, meu querido… se você não quiser morrer de tanto trepar, reza pra eu arrumar um namorado logo… do contrário, vai ser todo dia e toda hora!"Nessa hora confesso que me deu um puta tesão, vendo todo aquela porra branquinha lá na minha frente… tranquei a porta do banheiro, passei o dedo na porra não resisti e experimentei… a porra dele era uma delicia, já estava com muito tesão e acabei limpando a pia toda com a língua… que letinho gostoso…"Olá meu nome e Rodrigo tem 18 anos sou gordinho,e tenho uma prima bem gostosa de 18 anos ela tem 1,80 grandes seios uma bunda muito grande somos muitos próximos pois ficamos muitos na casa da nossa avó onde desde de pequenos já nois beijavamos. Tia Sandrinha pediu que Gabi deitasse e começou a chupá-la, arrancando gemidos dela. Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada.

Ele apalpava minha bunda e diz palavras sem nexo e me comia dolorido e gostoso, a pica parecia enterrada dentro da xota sem puder sair… e ele com jeito tirava e socava e acelerou … gozou.

que deveria me deixar com medo mas, só fazia com que eu escorresse de tesão.

Eu no mesmo instante fiquei sem jeito com o pedido,pois na mesma hora que ela me pediu meu pau já estava duro,e eu sem jeito disse a ela para ela ficar a vontade e pegar,mais ela insistiu.

e a deixando cair pela gravidade. – Maneco, ajoelha aqui do lado e pega no pau dele.

Ele ficou enrolando, puxando assunto, mas não falou nada sobre o que tinha acontecido no quarto.