Novinha Gemendo Gostoso Fazendo Anal

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha Gemendo Gostoso Fazendo Anal

Novinha Gemendo Gostoso Fazendo Anal

Ela sem dizer nada se levantou, ficando de costas para mim, e eu em silencio a observando enquanto Vitor ainda dormia ao meu lado com o rosto virado na outra direção. O conto que voces lerão agora é narrado pela minha amante maravilhosa Adriana que também é casada.

Dormimos juntos agarradinho no outro dia ela já acordou com a Boca no meu Pau, desde então viramos Marido e Mulher sempre transavamos sem Camisinha, mais foi no Natal de 2015 que tudo aconteceu.

E eu estava do jeito que ele havia pedido. Com certeza eu iria saber direitinho como fazer pra deixar aquilo ficar bem gostoso…e antes do joguinho começar disse toda dengosa:rn-Meu sogro…vc foi muito sacana…me encheu de cerveja…eu to toda molinha e um pouco zonza…e do jeito que vc é grandão…acho que pro jogo ser justo…eu deveria ter 3 chances no mínimo de tentar o gol…e vc sá uma… senão…não vai ter graça esse joguinho! rnEle com um sorriso safado concordou rapidinho, afinal ele teria 3 oportunidades de me agarrar pra tentar tirar a bola. Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada. Virei de frente pra ele, sentei na mesa e mandei ele botar, sentia aquela piroca gostosa ao mesma tempo do beijo, depois agarrei o corpo dele contra o meu, rebolando e gemendo no ouvido dele e gozamos intensamente!"Aproximava-se o dia do aniversário do tio taradinho de Julia e ela resolveu fazer uma surpresa para ele.

Eu tinha 17 anos e ainda era virgem. Descia beijando o pescoço, fazendo questão de dar chupão e marcar o pescoço todinho dela. Naquela manhã, foi quase! Ela já começava a sentir que iria gozar quando sentiu as golfadas dele dentro dela.

Ele olhou pra mim e disse:- quer mesmo ir pra escola hoje?Na hora eu disse que não, ele fez o contorno e voltamos pra casa. Meu nome e o nome de minha irmã são falsos porque não quero correr nenhum risco.