Novinha Gemendo No Pau

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Gemendo No Pau

Novinha Gemendo No Pau

Minha esposa saiu do banho, maravilhosa, havia passado creme hidratante no corpo , estava maravilhosa, seus cabelos, toda maquiada, estava de vestido branco que deixava suas lindas pernas bronzeadas a mostra com um salto agulha, estava irresistível.

Ela não demorava muito a gozar, logo gozou e ficou aguardando que eu também o fizesse.

Acabou a festa e as pessoas foram ir embora, já era 3:00 da manhã e decidimos tomar banho pra ir dormir, eu fui primeiro tomei meu banho e fui pro quarto e vi a porta do quarto da Manu entre aberta, espiei e ela estava se masturbando toda arreganhada na cama… Aquilo me deu um tesão imenso em ver minha amiga se tocando toda aberta e gemendo como uma cadela no cio. Ele tirou a camisinha e a namorada ficou de 4.

Foi então que Paulinha não resistiu mais … deu um pulo e deitou Felipe na cama com o pau já totalmente enrijecido pra cima … passou então a língua ao redor da cabeça de seu pênis, forçando contra a pele inchada dele … começou a engolir sua ferramenta, em movimentos de vai e vem … agora louca de tesão, se levantou e começou a cavalgar Felipe … começou devagarinho, sentindo cada segundo daquele pau entumecido a penetrá-la … depois de alguns minutos, já louca de prazer, começou a acelerar o movimento até chegar ao orgasmo, que proclamou com gemidos altíssimos, arranhando toda a barriga de Felipe … ele também gozou, conseguiu chegar ao clímax junto da gata …Deitaram-se então lado a lado e começaram a pensar na próxima brincadeira … mas aí já é uma outra história …"Isabela engoliu tudo com facilidade, assim como o goso de seu pai, o esperma do tio era pouco perto do que ela estava acostumada a beber do namorado.

-ANDA METE FORTE PRETO, METE, FEDELHO DE MERDA, ME FODE COM FORÇA.

Eu ia cuspir no ralo e ele botou o dedo na minha boca.

Sou moreno 1,74m 74kg olhos e cabelos castanhos, sou bem apessoado e sem jeito de gay.

Ela alcançou meu pau e com a mão me puxou pra cima dela e começamos um 69 incrível. Tirei sua camisa e abri o sutiã, e ela passou a mão pra trás e começou a apertar meu pau por cima da calça.

Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida. E se ele ficar sabendo? Além de me sentir um crápula, vou perder uma boa amizade.