Novinha Gordinha Gemendo Muito

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha Gordinha Gemendo Muito

Novinha Gordinha Gemendo Muito

É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim.

Ela tremia de excitação, quando comecei a lamber sua barriga, e sem que ela esperasse, outra boca começou a lamber seu pescoço…e passado breve instante outra boca lhe tocando os seios…Espero que tenham gostado. Naquela situação eu não tinha como sentir qualquer outra coisa a não ser a preocupação com ela. a resposta foi: Claro, posso fazer o que você quiser! Então dei uma risadinha e mandei ele subir com um carregador.

"Olá! Pra quem ainda não leu nenhum conto meu, eu sou a Dani, uma gordinha com fogo! Hahahahahahahaha e a história que vou contar é sobre uma aventura inesperada que aconteceu comigo.

Nessa altura estava doido para chupar a buceta dela e meter nela , então ela pediu para ir ao banheiro , como lá tem 2 banheiros tb fui , ela demorou uns 10 minutos , estava em minha sala nú em pelo esperando por ela e nada , escutei me chamar baixinho com uma voz cheia de tesão , quando entrei na sala de reuniões ela estava sentada nua no sofá com aquele linda buceta tocando uma siririca e me chamando para festa , pois ela simplesmente era muito gostosa , de puritana não tinha nada , pelo menos ali comigo , me ajoelhei na frente dela e comecei a mamar a buceta e ela gemendo , gemendo de tando tesão enquanto isso meu pau já estava duro de novo pronto para outra gozada , foi quando ela começou a gozar em minha boca e eu continuei com língua no grelo dela que estava duríssimo , ela gozou muito , fiquei todo lambuzado com o líquido que saia de sua buceta , e que buceta por sinal , raspadinha , parecia um capô de fusca.

– Lembra quando te peguei batendo punheta lá na casa da titia?-Vai dormir, já são quase duas da manhã. o grelo dela inchado, sinal de que teríamos momentos a viver. Não aguentando mais, ele colocou seu pau pra fora e ela não se fez de rogada, sentou na cama e começou a chupá-lo muito gostoso, de onde eu estava dava para ouvir os gemidos e o barulho das chupadas….