Novinha Gostosa Na Siririca

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Novinha Gostosa Na Siririca

Novinha Gostosa Na Siririca

– Eish! Desculpa!, exclamei eu, num susto desvairado assim que vi a água a espalhar-se toda pelos lençois. Mamaram nos meus peitinhos, o Durval, que é mais velho e tem mais experiência do que o Olímpio ajoelhou no chão e me chupou a xotinha… ah… foi muito bom! Muito bom mesmo!Eu nem tinha visto os paus deles direito, tal a pressa com que eles tiraram as roupas e começaram a me bolinar. -Vou confessar, quando vi vc se punhetando pra mim, não resisti e depois q vc saiu eu bati uma siririca.

Elas toparam, principalmente porque ele disse que não haveria ninguém lá, só os três. Ele estava ficando louco, e eu gostava de ver ele delirando e falando que eu era muito gostosa. Era um ônibus de banco leito então quem estava na frente não ia me ver, nem o motorista pelo espelho. – Magda, a gente passa muito sufoco mesmo, mas eu consegui um jeito de ter uma espécie de segundo salário, não sei se você vai gostar do que vou falar, mas eu tenho dois senhores que me dão dinheiro todo mês.

– Você quer mais?”, perguntou a Eloisa.

Quando cheguei eles estavam no maior papo no sofá , dei uma espiada e chamei ele pra cozinha , falei pra ele parar oq estava fazendo e ele logo falou que não fazia nada de mais …Então deixei eles lá e fui tomar um banho , qd voltei eles estava tão próximos que dava pra sentir o tesao que rolava ali, fui no quarto e coloquei um coloquei uma camisola vermelha e falei pra assistirmos um filme. comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai. Claro que Meg se interessou por ele e chegou até a conversar com ele sobre isso, mas ele descartou:– Meg, somos amigos, o Kaplan é grande amigo, não vou fazer nada para atrapalhar!– Mas não atrapalha!– Não, por favor…Ela nunca desistia.

continuei pegando aquela rola gostosa e bati punheta com força, até ele gozar entre a calça e o cobertor.