Novinha Gozando Pra Mim

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Gozando Pra Mim

Novinha Gozando Pra Mim

meu marido tarado outro dia chegou em casa com varias roupas curtas para mim dentre elas uma frente unica linda branca e curtinha fiquei maluca ne ja pensei besteira quando meu marido diz amor esta branquinha é para uma tara que voce vai fazer pra mim. E, sem que o filho visse, passou a eles um papel com o número do celular dela e os horários em que seguramente estaria sozinha, longe do olhar vigilante do filho.

Boraaa!Ela pegou os dedos e colocou em minha boca, chupei os dedos e ela enfiou um dedo e o outro ela encostou em meu cu.

Sei que era um prazer proibido, devasso e depois de uns 15 minutos bombando a coroa falou desesperadamente que estava gozando pelo cu. Ela era uma raimunda novinha e bunduda.

Era pequena, mas ela deu um jeito fenomenal.

Eles entram e fecham as portas o padre foi pra quarto rezar e ela botou seu shortinho enterrado e sua blusinha sem sutiã e deitou bem no meio do sofá-cama esperando o padre. depois que parou de xupar disse agora chega, eu com a maior cara de piedade do mundo pedia pra que ela me deixasse xupar sua bocetinha só um pouco, carina dessa vez já não fez tanto doce, baixou a bermuda jeans que usava e em segundos eu estava novamente ajoelhado ao seua pés só que agora minha lingua furava sua bocetinha xeirosa e acariciava seu grelinho gostoso, todo cor de rosa, ela não se conteve e com dois dedos abriu sua bocetinha pra mim expondo aquele grelo rosado e pequeno, maravilhoso, em poucos minutos carina começou a dizer que não estava aguentando e que iria gozar, pra não acabar o clima parei de xupar sua xana e comecei beijando suas coxas roliças e gostosas, que pra mim só perde pras coxas de minha esposa. Ele se curvou sobre uma cadeira expondo seu cu apertadinho e quente prá mim…o cara tava afim mesmo pois fez um movimento para trás que fez meu pau enfiar de uma só vez no seu cu.