Novinha Gulosa Mamando Meu Pau E Levando Gozada Na Boca

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Gulosa Mamando Meu Pau E Levando Gozada Na Boca

Novinha Gulosa Mamando Meu Pau E Levando Gozada Na Boca

Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu.

Ela tirou a camisinha dele, chupou de novo o seu pau e sentou sobre ele, ainda que estivesse em meia recuperação, foi sentando, subindo e descendo até ficar bem duro de novo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro. Tinha transado poucas vezes e eu era muito apertada.

Minha irmã parecia dormir, eu pulei na cama e “peguei no sono” rapidamente.

Afinal, é um antigo colega que encontrei por acaso, perdido na cidade!– É, mas esse colega andou transando muito com a esposa dele… ele sabe?– Clovis, essas coisas não se falam para um marido… são segredos que a gente guarda pro resto da vida!Entraram, sentaram, ela fez um café, tomaram e ficaram conversando e aí, lógico, as coisas do passado retornaram e sem que eles se dessem conta de como começou, lá estava ele mamando nos seios dela, que abaixara a camiseta e gemia, lembrando os bons tempos.

 Depois de uma meia hora chupando a rola e levando pinto de borracha no cú ele anunciou que ia gozar, fodendo minha boca cada vez mais rápido e urrando feito um animal até que senti aquele leite quente escorrendo pra dentro da minha boca. ""Quando senti uma brisa fria nas minhas costas e na minha bunda, respirei aliviada, o quarto estava uma penumbra, pois havia deixado apenas uma fresta minúscula dajanela, então aquele vento era um bálsamo para meu corpo suado.

ele segurou pela cintura e continuou ate soltar uma gozada. Não posso vacilar, é preciso esquecer que estou com minha filha e não ter muito dó. Ela olhou pra cima e tinha uma janelinha alta.

-Gulosa, sabia que adorava levar no cu.