Novinha Magrinha Com O Mel Escorrendo Da Buceta

95 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

95 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Magrinha Com O Mel Escorrendo Da Buceta

Novinha Magrinha Com O Mel Escorrendo Da Buceta

Lambia seu saco com poucos pelos e ia subindo pelo corpo do pau até a cabeça depois engolia tudo de novo, subindo e descendo segurando com uma mão e lambrecando tudo. Redondamente deliciosa, salivei como se estivesse a provar uma trufa de chocolate ao leite com um morango escorrendo a calda. Pararam e Julieta perguntou quem seria a primeira a ser comida.

Desejei mais uma vez sorte ao casal e, brincando, falei que gostaria de saber como tinha rolado. A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão. Meu namorado e os pais deles ainda nadavam. E o evento começou, com muita comida, bebida, muita dança, e aquele mundaréu de gente.

Começou a enfiar o dedo na buceta dela. Fiquei o esperando no mictório por um tempo e ele não aparecia, quando desisto de esperar por ele a energia cai. Ele encostou a cabeça do pau dele na entradinha do meu cuzinho, e eu adorei, dando uma reboladinha e ele começou a sarrar na entradinha do meu cuzinho.

Nessa hora o Brunão parou o carro, estávamos em um lugar mais afastado, ele desceu com as calças arriadas, dava para ver nitidamente fios de baba escorrendo de seu pau, do lado de fora ele me colocou com as mãos sobre o carro em posição de baculejo, se ajoelhou por trás de min e começou a me chupar. Estava sem sono, mas já eram 3 horas da madrugada! Não tinha como pensar diferente: seu irmão estava ali, no quarto ao lado. Tenho 19 anos, sou magrinha e desajeitada. Ela começou a brincar novamente jogando água em mim, e eu mergulhei (e aproveitei é claro, para olhar o corpo dela embaixo d’água) e fiz cócegas em sua barriga. Nisso a Eloisa apareceu, me abraçou por trás, pegou no meu pau e riu.