Novinha Não Aguentou E Pediu Pra Gozar Dentro

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Novinha Não Aguentou E Pediu Pra Gozar Dentro

Novinha Não Aguentou E Pediu Pra Gozar Dentro

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

Ele então me pediu para lamber a minha bunda.

Eu bufava a cada socada, suava frio, apertava o lençol com as mãos e mordia o travesseiro.

O garoto era um moreno, alto, corpo malhado, uma cara de menino mal, e assim que eu o vi já fiquei toda molhada e com uma vontade imensa de conhecer o cacete dele.

Entretanto, por mais errado que aquilo fosse, não conseguia sair dali. Normalmente teria tanta gente aqui que você poderia jurar que era uma família italiana tradicional.

Num movimento suave e firme, fiz com que ela se deitasse no sofá, meu corpo por cima dela.

Eu obedeci, coloquei a cabeça rosada dentro da boca e comecei a chupar.

Porém, foi nessa noite que aconteceu algo que não esperava de todo… na última noite que ela dormiu lá em casa, no meu quarto, na cama ao lado da minha…"Todo esse conjunto me fez gozar deliciosamente no seu pau. Meus olhos estão fechados por uma espécie de venda, e estou em ambiente hostil.

mas era bom ter alguém pra ajudar caso precisasse voltar pra o hospital. Sentiu que ela ficou arrepiada e perguntou se ela gostava de sexo anal.

O rosto dele transfigurava dor e prazer ao mesmo tempo.

Ele foi muito bom, aguentou muito tempo me fudendo sem gozar o que me proporcionou muito prazer. Até ano passado, trabalhei como atendente de vídeo locadora (até ela fechar de vez).

Inclinou o corpo, apoiando suas mãos num banco que havia por ali e ele, vendo aquela bundinha adorável, não hesitou. Ou talvez fosse por estar toda ensopada. Isabel me abraçou por trás.