Novinha No Baile Funk

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha No Baile Funk

Novinha No Baile Funk

A maioria das mulheres que comi sempre penavam quando viam o tamanho da rola que eu tinha, muitas até desistiam por medo. … “Puts! Fiz merda! Eu disse que era o quarto da direita dele que estava virado pra mim”.

não saia da minha cabeça!Ela também escolheu um vídeo de uma coroa loira linda que adora pegar numa piroca, para você ver depois de ler o conto.

Não comparecia, e ele era bem safada e já queria me dar logo de cara. Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada.

Depois de 5 dias só nos beijando saindo para cinema e coisa parecida, ela marcou de eu busca-la no trabalho que ela queria me levar em um lugar, eu tinha certeza que era motel. Nós estávamos sempre juntas, íamos nas festinhas do interior, que aconteciam em igrejas e em salões de baile, às vezes até nas casas das pessoas amigas.

Ele disse: muito bem casada e muito bem safada! Seu marido é um cara de sorte! Uma mulher gostosa como você não se acha fácil.

Após o ensaio ele foi tomar um banho antes do jantar e perguntou a freira onde teria um banheiro pra ele tomar banho pois o outro banheiro que ele usava estava com um problema na encanação. Esta não foi a última vez que transei com ele, mas este relato já está muito longo. Desavergonhada, sem qualquer cuidado – afinal, o barulho poderia me acordar – ela gozava e dizia coisas que mesmo estando bem pertinho deles eu não conseguia entender. – Está tudo bem com essa situação?– Confesso que se fosse outra pessoa que tivesse me feito essa proposta eu não aceitaria, mas senti que você é uma pessoa diferente, por isso aceitei. E chegando lá pra minha surpresa estava tb meu cunhado Anderson ,q foi passar uns dias com a mãe. O Carlos como sempre conversador e o jovem tímido não dizia nada mas sempre o pegava manjando meu volume o que estava me deixando ainda mais excitado ao ponto de meu pau ficar completamente duro na sunga marcando bem de lado.