Novinha numa foda muito boa – Não para Não

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Novinha numa foda muito boa – Não para Não

Novinha numa foda muito boa – Não para Não

vc nao ve q to te desejando?sua safada.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse. Eu percebi que alguma coisa ia acontecer. Esse é o meu primeiro conto aqui, então espero que curtam.

rnA vida é muito engraçada, pois antes de toda essa mudança que aconteceu em minha vida eu sá sentia tesão de vez em quando mas agora apesar da correria continuar a mesma, sá nas férias é que as coisas estavam mais calmas, percebi que constantemente sentia meu grelo latejar de vontade ser bolinado e principalmente chupado com vontade. porem ela ficou pensando na rola do padre além da curiosidade. Eu estava achando estranho olhar pro rosto de um cara me comendo e resolvi fechar os olhos e me concentrar nas sensações. O efeito do que tive oportunidade de ver em minha sexualidade foi tão intenso que desde aquele momento eu só pensava em sexo e em apenas duas ou três semanas eu me transformei completamente: a menina bem comportada, que quase nada permitia de intimidades a seus namoradinhos, deu lugar a uma mulher sedenta de sexo, que se masturbava intensamente todas as noites, devorava revistas e vídeos de sexo e delirava com a visão de homens de pênis enormes penetrando lindas mulheres, até que seus sonhos libidinosos se tornaram realidade.

Mas não vou dar minha bucetinha linda atoa.

Quando ela pareceu se recobrar do fulminante gozo a que foi exposta, tomei-lhe a mão e a levei ao banheiro. ai ela sentiu a pica entrar.

Aquilo foi o ‘desculpa’ que Sérgio estava esperando para me comer o cuzinho. Acordei algum tempo depois e percebi que estava sozinha. Decidimos brincar de pega-trote, era uma brincadeira inventada pela G. Iniciamos do jeito habitual tipo idade, que curte, como vc é. Ele me abraçou e ficamos nos beijando ele com as mãos em todo corpo e eu segurando a pica meio adormecida. Me masturbei pensando nos meninos me tocando.