Novinha Pedindo Arrego No Anal

52 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Novinha Pedindo Arrego No Anal

Novinha Pedindo Arrego No Anal

Chegando lá,perguntei ao cara da recepção se a tal cabine era tranquila,se dava pra ficar de boa e o cara disse que sim mas era coletiva e eu perguntei se havia muitas pessoas,ele disse que não então fui ao banheiro,tirei meu pau pra fora da cueca e o deixei solto na bermuda,paguei e entrei,estava passando um filme onde uma mulher era comida por vários machos e tinha mais dois caras assistindo. No meio do caminho ele me bateu de costas na parede e voltou a me beijar, eu entrelacei as pernas na cintura dele e ele me carregou assim o resto do caminho para o quarto. Todos os dias nós trepamos, diminuímos a frequência depois que minha sogra voltou, mas sempre que podemos dar uma escapadinhas eu dou mama a ele, isso é todos os dias, na hora que minha sogra vai tomar banho.

Depois desse dia, ele me manda mensagens para repetirmos, e sempre que dá, fazemos nossas loucuras. Eu gostaria de contar como foi a primeira a primeira experiencia com xixi entre eu e minha namorada, mas não me lembro ao certo pois tudo foi acontecendo as poucos e cada vez íamos mais longe. José meteu com força e conforme comia minha bucetinha com uma mãe ele brincava com meu cuzinho e a outro puxava meu cabelo com força, eu não via nada, só gemia pedindo mais; depois de um tempo nessa posição ele me levantou, beijava e mordia meus peitos, deixando ele cada vez mais duros, pegou a cinta e me deu mais uma cintada me chamando de sua puta particular.

Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim.