Novinha Peida Na Pica

36 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha Peida Na Pica

Novinha Peida Na Pica

E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã. E após o jantar ela foi pra o quarto e na hora de dormir.

Quando gozaram devem ter jorrado litros de porra dentro de mim…. No dia seguinte, era sábado e eu fui até o apto deles, chegando lá o Marcelo me apreesentou ao Afonso e aí começamos a bater papo.

Ele virá-se para mim e disse é sua, fique a vontade. Meu cú doía desesperadamente, eu tive a impressão que estava morrendo, a piroca grossa do cara entrou rasgando tudo, eu sentia alguma coisa dentro de mim ser empurrada pra dentro, nunca senti nada igual em toda a minha vida…… Com um segundo movimento dele eu senti os culhões dele baterem na minha bunda, e ele disse: agora eu sou teu macho, mesmo que você nunca mais de o cú, vai sempre lembrar de mim como o teu macho, o macho que te arregaçou o rabo !!… Ele estava parado, acho que esperava que minha dor aliviasse. Já foi de costume a alguns anos deste jeito…e gostava de ficara atarde na minha tia…gostava da minha tia….

Eu e minha irmã nos mudamos a uns sete meses pra um apartamento, e com o passar do tempo logo ficamos amigos de todos do prédio, até porque não é tão difícil fazer amizade comigo, que falo pelos cotovelos sem parar. Levantei –me e fui em sua direção.

– Posso tomar um banho primeiro? to meio suado de ficar no sol e usar essa roupa.

Dava uma pequena parada,dava um impulso e depois socava com força.

Acordei cedo, e todos estavam na cozinha comendo e se aprontando para ir à praia.

Excitada pedia que a fodesse logo. E ela cavalgou, nitidamente sem muita experiência. Com o corpo trêmulo, parecendo tomada por uma febre, agarrou o cacetão com as duas mãos. – Posso te comer? – Pode, eu tomo pílulas, não tem perigo de eu engravidar.