Novinha Rebolando De Pijama

29 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Rebolando De Pijama

Novinha Rebolando De Pijama

Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada. Faz tempo que você esta na piscina?– Tempo suficiente pra deixar seu funcionário bem louquinho. Algumas vezes o pau dele entrou todinho no meu cu… a sensação de um pau sem camisinha é delirante: dava uns arrepios na espinha e um tremor nas pernas. Relaxou e entregou-se às mãos e boca daquele tio que sempre lhe proporcionava prazeres e mais prazeres.

Pedro estava louquinho de tesão e queria mais, me fez segurar no encosto da cama foi lá atrás tirou o pau de Júlio da minha bucetinha e começou a esfregar ele no meu cuzinho ai eu disse no vou aguentar amor e muito grande vai me machucar ele disse assim, eu sei q você aguenta eu seguro ele na posição e você vai sentando bem devagar, olhei por debaixo e realmente ele tinha pego aquele cacetão e estava segurando firme na porta do meu cuzinho gostoso, ai escutei Júlio dizer baixinho no meu ouvido, vou encher seu cuzinho todinho com meu leitinho, aquilo foi o que faltava fui rebolando fazendo força Pedro as vezes cuspia para lubrificar, com muita dificuldade a cabeça entrou ai eu parei um pouco e senti uma língua me passando era Pedro bem próximo do meu cu me lambendo, não aguentei mais não pois o Júlio que estava quietinho começou a enfiar mais e mais sua pica em mim e dizia nossa q cu gostoso no meu ouvido e foi aumentado até q senti meu cu todo molhado de leite, Pedro que tocava um punheta gozou na minha boca também e eu engoli tudinho, tranquei o cuzinho e fiquei um temo com aquele cacete maravilhoso meio mole dentro do meu cuzinho.

Rebolava de leve na sua cintura e arranhava seu peito, torcia seus mamilos, mordia-os e sempre dizendo coisas humilhantes a ele.

Pouco tempo depois a gostosa levantou, tirou seu pijama e ficou apenas de calcinha e sutiã, deu algumas voltas pela casa depois voltou, colocou um música para tocar e começou a dançar.