Novinha rebolando no meu pau e mostrando como é que se faz

Novinha rebolando no meu pau e mostrando como é que se faz

Novinha rebolando no meu pau e mostrando como é que se faz

Brincamos bastante, nadamos e fiquei bem cansado, pois acompanhar o pique de dois moleques e eu com 50 anos é foda.

Ao chegar no carro fiquei tentando exibir meu corpo para ele me abaixando e mostrando meus seios através do decote. – Goza, amorzinho… goza no meu rabinho… – Aaaaahhhhhh….

Continuei rebolando e ele meteu um dedinho dentro do meu cú, que tesão que me deu, comecei a rebolar mais freneticamente e ele meteu outro dedo, caralhoooooooooo que delicia, falei ta doendo mais ta gostoso , fode a sua putinha fode, foi a deixa.

Já estava começando a desistir das minhas fantasias pois se nem aquela mulher fogosa e tarada aceitava realizá-las, qual outra mulher iria aceitar ?.

pois a roupa e saiu e so virou na porta do quarto e disse: prescisava era de uma boa metida. Como ela tinha virado popular, de uma hora pra outra? Quando me aproximei, as funcionárias se dispersaram. Ele deu um grito quando soltou os primeiros jatos na minha cara e boca. "Sou um homem acima da media da maioria dos brasileiros, visitando minha vó em uma cidade do interior num dia de muito tédio, resolvi usar como distração meu celular através de aplicativo chamado imo, no qual notei que tinha uma pessoa diferente da minha usualidade, resolvi indagar para ver se conhecia, então para minha supresa era uma ex aluna de um tempos atras quando ainda era professor de ensino medio, bem que na epoca ja era super gamado nela pois alem de ser novinha tinha um corpo pelo qual sempre fui apaixonado, conversamos bastante pelo aplicativo, foi onde surgiu um boa oportunidade para comer aquela gostosa, “se um homem me deixa doida de tesão eu deixo ele fazer o que quiser comigo” quando terminei de ler isso resolvi conversar bem picante, dizendo a ela tudo que eu faria se tivesse ela por uma noite primeiro disse a ela q eu era dotado para nao ter susto, disse que começaria beijando o pescoço dela e apalpando todo o corpo dela encostaria ela na parede puxaria o cabelo dela e a comeria tão forte que ela não se lembraria que era comprometida.