Novinha Safada Na Siririca

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Novinha Safada Na Siririca

Novinha Safada Na Siririca

– Nossa amor, isso não cabe na minha boca não, vai me rasga toda!Ao termino do beijo eu me levantei e quando ela estava começando a pegar o papel para se enxugar eu interrompi e disse…”deixa eu te ajudar mor”.

A safada estava com a bunda toda empinadinha em meu pau.

Disse a ela que era muito gostosa e bastante safada, que fodia muito gostoso. Como o fade estava pelado a rola dele subiu logo.

A minha mesmo deve estar sentando na pica de algum macho por ai, por isso que eu não tenho dó, se ofereceu eu to comendo mesmo. Quando gozaram devem ter jorrado litros de porra dentro de mim….

Fui desacelerando enquanto eu beijava sua nuca.

79 mts de altura, 78 kg, cabelos castanhos e olhos tb castanhos.

Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido.

-Vá já pra casa da sua vó depois nós conversa.

Lambi e beijei aquele volume, tirei sua cueca e vi um lindo mastro cabecudo ao qual coloquei em minha boca e comecei a me deliciar. Procurou o menor biquíni que tinha e, na tarde do dia seguinte, bateu à porta da casa do Osvaldo. Ela agradeceu, deu um beijinho rápido em Pedro.

Abri um pouco as pernas e senti o ventinho gelado na minha bucetinha.

Fica quieta!A Eloisa escutou os gritos da entrou no quarto quase a correr.

Era louca para ter um caso com ele, mas ele não parecia estar interessado, tratava-a como a qualquer funcionário do escritório.

ela falou pode experimenta se quiser não sei o mi deu mais queria e pensei seriamente se deveria.

Enfiei o dedo na boceta e comecei uma siririca, depois auxiliada pelos dois. Tenho 23 anos e gostaria de ter uma experiência com meninas curiosas tbm é da mesma idade. Meu marido é lindo, não é do tipo sarado (acho até bom pq não gosto de bombados).

Essa foi a história, meu genro me comeu e eu não me arrependo daquele dia, foi apenas uma noite, nada demais, minha filha nem desconfia. Devagar fui aumentando a pressão e enfiando em seu cu.