Novinha Safadinha Gemendo No Carro

40 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Safadinha Gemendo No Carro

Novinha Safadinha Gemendo No Carro

Sou um tanto safadinha e esse pintor me chamou a atenção. Colocou o resto do cigarro em minha boca, deslizou a mão pelo meu peito colocando um papelzinho dobrado no meu bolso e deu dois tapinhas. Se fosse possível, eu gostaria de eternizar aquela sensação.

Eu já havia ouvido que em um outro prédio, por ser alto demais, havia algumas salas nos últimos andares que as pessoas iam para transarem, eu sugeri e me deixei ser guiada pela mão por ela, esperando que não fosse perigoso e não tivesse ninguém por lá.

É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim.

CLARO QUE DISSE QUE PODIA FICAR À VONTADE E LÁ SE FOI A PARTE DE BAIXO TAMBÉM. 70 de altura e corpo atlético, enfim…Certo dia quando voltávamos de carro de um clube ao qual passamos a tarde inteira com a família dele, abri o zíper de sua calça enquanto ele dirigia e desabotoei , deixando seu penis a mostra ainda flácido , sem pensar duas vezes, abaixei a cabeça e coloquei-o em minha boca, fui passando a língua e sugando com muito carinho ate ele inchar em minha boca.

Sentou-se nele e ficou pulando, gemendo e ouvindo Nina gemer também porque ela não resistiu a ver e ficou se masturbando ali, ao lado deles.

E ele bombou, firme mas delicadamente, com ela de frango assado, gemendo sem parar.

Comecei a massagear as suas coxas, mas na posição que estava, ela sentada na maca prensava a parte interna da minhas coxas com seus pés, de modo que não conseguia tocá-la.

Vi estrelas e fiquei louco de vontade de sentir sua pica no cu.

Após duas cartas e alguns telefonemas, decorridos uns treze dias desde o primeiro contato, fomos ao encontro do casal, na cidade deles. Eu só queria saber onde tudo isso ia parar. Desde que pensei que estava grávida de tanto sentar em picas do app que instalei e que brotavam homens aqui em casa, sedentos por sexo.