Novinha Sentando Com Vontade

Novinha Sentando Com Vontade

Novinha Sentando Com Vontade

Nesse dia transamos três vezes foi muito bom. – Vem cá, acho que você quer que eu te agradeça de um jeito especial, não quer?– Agora foi você que adivinhou!Sorrindo, ela tirou a calça dele e pegou no pau e o colocou na boca e começou a dar uma chupada sensacional.

Tesão ao nível hard resolvi ir no centro de SP, na avenida São João, onde tem um cinema chamado cine sex, os caras se pegam às escuras, ou vão para espaços para conversarem e talvez sair de lá com alguém. Quando minha namorada chegou, fingi que estava tudo normal, mesmo que estivesse sentando de ladinho.

Meg sempre respeitou isso e algumas vezes voltava pra casa sem nenhuma aventura. Ela voltou da cozinha e sentou ao meu lado e disse:-oi su!Logo senti a minha cueca molhar, dava pra sentir que o ar mudou de tanta tensão e tesão que havia, mal conseguíamos nos olhar porque cada vez que dava olho no olho nossa vontade dizia”vamos foder já”. Então ele começou enfiar e tirar bem fundo e rápido… depois de um tempo de muito prazer eu comecei bater uma punheta até gozar muito e melar minha mão e o lençol… nessa hora ele acelerou as estocadas anunciando seu gozo. E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã.

– Comece devagar, eu não vou pedir de novo. Ele mandou eu não contar isso a ninguém. Gil pegou novas baterias, colocou no aparelho e uma luzinha acendeu indicando que estava funcionando bem. O menino ainda encochando levou a boca até os lábios dela, logo estava apertando os peitos de novo e antes que ele acabasse lhe dando um chupão no pescoço Raliely o reprimiu delicadamente:– Não, não.

Anderson se aproximou do Djalma e meio sem jeito,pegou o caralho do negão e aproximou do nariz,cheirou e passou a língua e o Djalma suspirou de tesão;abocanhou o caralho totalmente e começou a chupar.

Ele entendeu o recado, e puxando a namorada pela cintura dedicou-se a chupar a boceta dela.