Novinha Sentando E Mamando Gostoso

45 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Sentando E Mamando Gostoso

Novinha Sentando E Mamando Gostoso

Assim que você abre a porta eu já vou logo lhe abraçando e arranco um beijo seu com uma leve mordida e sigo beijando seu pescoço.

Foi super imprudente mas gostoso para ambos.

É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim. Naquele dia trasamos duas vezes e foi tudo muito bom, nos despedirmos e claro marcamos um próximo encontro eu não podia deixar aquela “língua de seda” ficar longe de minhas entranhas por muito tempo.

Naquele dia Nicole esqueceu de propósito de colocar a calcinha.

Ela gemeu e eu tapei sua boca pra não fazer barulho.

Assim que entramos ele me encostou na parede , colocou uma das mãos no meu seio e começou a apertar.

Abocanhei o pau do Ayan, metendo fundo na minha garganta e mamando como uma putinha profissional, deixando aquela rôla toda babada para entrar sem problemas no meu cuzinho. – Respondeu Isa, de olhos fechados, sentando forte nele. Até que um certo dia, ela não se controlou, caiu de boca, chupando e lambendo, estava muito bom, mas veio na cabeça o pensamento que ela estava como uma puta profissional, pra quem nunca tinha feito, estava muito estranho, mas mesmo assim, eu resolvi curtir o momento, ela sempre quis passar o lado santinha dela, mas eu sempre soube q ela era uma bela safada, depois desse dia, não queria parar de chupar, mas nunca deixou eu gozar nela, tinha um certo receioAté que então depois de tantas mãos bobas, de tanto chupar meu pau, e eu passar a mão na buceta dela, ela não se controlou e falou que queria me dar, veio na minha casa, e não perdeu tempo, logo se despiu, ficou peladinha, e pediu pra mim chupar ela, ela gemeu como uma cachorra no cio, nem se importou se estava sem camisinha, mas quando enfiei o pau, ela não aguentou, pediu pra parar, decidimos então tentar outra vez, aí conseguimos, depois daí, ela só queria darTodos os finais de semana queria ir pra minha casa, entrava no quarto, já fechava as portas pós minha mãe estava em casa, e já caia chupando. – fiquei sem graça com as palavras de Isabel.