Novinha Sentando Na Rola

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha Sentando Na Rola

Novinha Sentando Na Rola

Até que ajeitei na entradinha da minha xota molhada e fui sentando bem devagar no pau dele sempre olhando pra cara do André que tava cheio de prazer…Comecei a rebolar bem gostoso no pau dele e meu clitóris ficava roçando nele, que delicia que tava aquilo, nós dois gemendo e ele pedindo pra não parar e quanto mais ele gemia, mais rápido eu rebolava!!Minha bucetinha tava escorrendo de tanto tesão, então ele pediu pra mim ficar de quatro e então eu me ajeitei, me empinei toda pra ele que ja foi logo socando a rola na minha xoxota… E começou bombando devagarzinho e foi aumentando mais a velocidade cada vez que eu gemia.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha.

ela confessou que apesar de estar indo contra sua fé, o futuro do filho era mais importante.

Já no bar, sentei ao seu lado e fomos tomando um vinho para eu relaxar e já começamos a tirar um sarrinho em baixo da mesa: mão aqui, mão ali e meu marido ficando louco…tinhamos combinado de eu não beijar o nosso novo amigo em público, mas eu já não estava mais me aguentando…e beijei meu marido com tesão, que era o sinal que combinamos de que eu havia aprovado o rapaz, se é que isso já não estava evidente para o Júlio.

Quando a pica do Matheus entrou até o final, ele ficou um tempo parado, pra eu me acostumar. Fui as compras, e como sabia que tinha um sex-shop perto do shopping fui direito lá.

Fui ficando mais calmo e comecei a pensar em puxar algum assunto. Quando ela começou a gozar, nem precisei de mais nada: gozei junto, me debatendo na cama e tendo espasmos loucos, como nunca havia sentido.