Novinha Virgem Sofrendo No Pau

47 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Virgem Sofrendo No Pau

Novinha Virgem Sofrendo No Pau

Dei uma camisinha para ele, passei muito KY no rabinho dela porque não quero ver ela sofrendo e liberei para Claudio a enrabar, que o fez por uma 10 minutos, pedi para não gozar porque ela gosta de tudo na cara.

"Eu vim gozando em sua boca, rebolando na sua boca e tremendo no melhor orgasmo que tive em toda minha vida.

aproveitei e peguei uma prancheta com papel e desenhei ela enquando durmia…"– Sim, claro, o tempo está ótimo para pescar.

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

Na época eu tinha 16 anos e apesar de ter namorado 2 vezes era virgem.

então dei uma olhada meio de lado, para que minha irmã não percebesse e quando vi aquela xoxota rosada e carnuda, meu pau respondeu na hora, então enfiei as mãos nos bolsos frontal para disfarçar e não deixar minha irmã perceber.

Levantei a cabeça e a glande estava toda deformada, com o acúmulo de sangue e a pressão que a Cris exercia, estava com uns 25 % a mais do seu tamanho máximo normal.

ela deito de costas em uma mesa coloco as penas sobre meu ombros que me fez inclinar enfiando fundo e forte , ela estava gemendo e disse -rápido e forte – comecei a aumenta a velocidade e força e ao mesmo tempo acariciando os seios ,fiquei de joelhos na frente dela, ela deitada com a cabeça em uma almofada eu me apoiei com os braços pra tas amos com as pernas abertas pra facilitar a penetração rápida e forte “a espreguiçadeira” Lucya fico ligeiramente inclinada para o lado apoiando-se nos antebraços indo em direção doo meu pênis e dando o ri timo, meu metendo com força e ela indo rápido, enquanto massageio as coxas dela.

Roberto, então em dado momento rolou com ela na cama, fazendo com que minha mulher ficasse por cima, cavalgando-o.

Liguei para Caio e marcamos um encontro em sua casa, mesmo correndo o risco de sermos vistos, mas decidimos oque fazer.