Novinhas Arrobando O Cuzinho

Novinhas Arrobando O Cuzinho

Novinhas Arrobando O Cuzinho

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez. – Sua vagabunda, você acha que eu não sei que é virgem – ele forçava todo seu membro em minha boca até eu perder o fôlego – Chupa, cachorra.

Abraçou-o para não ter perigo de cair e os rostos ficaram bem juntinhos e logo saiu um beijo bem gostoso…Aproveitando que ela estava de minissaia, ele apenas a suspendeu e enfiou a mão dentro da calcinha dela e seu dedo procurou a rachinha e entrou lá dentro e ela gemeu…– Vamos em frente, Nilce?– Vamos…Ele abaixou a calça de moleton e mostrou seu pau, duro, que ela pegou e abocanhou na mesma hora.

"Aos poucos voltei ao normal , se é que poderia dizer normal, com o rabo incendiado de prazer e dilacerado pelo pau do Ivan.

Voltou a me m chupar até meu pau se levantar novamente, enquanto o meu irmão enchia o Cu dela de porra, então eu sentei no chão ele sentou no meu pau e começou a cavalgar, meu irmão levou sua pistola até a boca dela e ela começou a chupar, ele gemia e rebolava como se fosse uma jovem que perderá a virgindade a pouco tempo.

Eu era muito novo pra saber que ele na verdade estava querendo tirar todas as pregas do meu cuzinho virgem.

Minha prima elem de ser virgem ela e bem safadinha ai com isso eu começo a falar sacanagem com ela.

Lucas foi atras no meu cu arrombado e apontou pra portinha, nossa mesmo arrobando era pequeno pro pau do lucas que precisou dar uma forçada para entrar, então começou o vai e vem lento, terminei de limpar o pau do Samuel ele sentou e ficou vendo eu ser enrabado, o tesão era grande não demorou muito Lucas anunciou o gozo, mas sacou o pau e correu para minha boca que entendi o recado meti a cabeça para dentro e comecei a punheta-lo, gozou gostoso na minha boquinha.