Novinhas Na Balada Foram Direto Pra Uma Suruba

86 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

86 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinhas Na Balada Foram Direto Pra Uma Suruba

Novinhas Na Balada Foram Direto Pra Uma Suruba

FOMOS PARA O BANHO SAIMOS FICAMOS TOMANDO UMA FOI QUANDO MINHA IRMÃ CHEGOU E ELAS FORAM CONVERSAR E A FISIONOMIA DA VIZINHA MUDOU…ALEGRE FELIZ TIVEMOS OUTRAS AVENTURAS MAS CONTAREI DEPOIS…SE ALGUMA MULHER QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGO…SOU BAIANO DE ITABUNA SUL DA BAHIA 73 9103 99 40 OU 73.

Eu percebi que alguma coisa ia acontecer. É a grande vantagem que vejo nas mulheres maduras: sabem o que querem e não ficam fazendo rodeios, vão direto ao assunto.

QUANTO AOS DOIS GAROTOS SEM PROBLEMAS FAZEM O QUE EU MANDAR, SÓ QUE NUNCA PARTICIPARAM DE UMA SURUBA, NUNCA TRANSARAM NA FRENTE DE NINGUEM, MAS VOU FALAR COM ELES, ELA DARÁ ALGUM DINHEIRO PRA ELES TAMBEM? SIM CLARO, UM BOM DINHEIRO RESPONDI.

Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. – Assim, viu? Assim é que ele estava no meu sonho. Naquela balada eles tinham o costume, de durante a noite trocar o DJ e foi numa dessas trocas que o que eu estava paquerando se aproximou de mim, pelas costas e sussurrou no meu ouvido, dizendo que eu era linda e que estava deixando ele com muito tesão.

"CONHECI NI NUMA REUNIÃO DE TRABALHO E HOUVE UMA GRANDE ATRAÇÃO ENTRE NÓS DE IMEDIATO.

Terminamos exaustos e ela ainda me levou pra minha cama e me fez uma massagem…mas isto e o resto que ainda aconteceu conosco em outras vezes eu conto depois…AH,ACABOU QUE 2 DIAS DEPOIS DESTE OCORRIDO,ELA PRESTOU VEST. No carnaval, marcamos para irmos para nosso sitio que fica proximo a praia, a Fran disse que iria também que levaria seu namorado, que por sinal é bem mais jovem que ela, tem uns 28 anos enquanto nós estamos na faixa dos 40, e um casal amigo deles, Marcela concordou, no sabado fomos pela manhã eu, Marcela, nossa filha, junto com a filha da Fran que já estava lá em casa, e a empregada, a Fran foi no carro do namorado e seu amigo, como a casa é ampla dá pra acomodar todos, chegando lá foi aquela festa, todos animados, foram pros quartos e posteriormente fazer churrasco na piscina.

De repente, senti que minhas nádegas foram afastadas: tomei uma linguada no cú que me causou um tremor, e o reflexo me fez contrair os glúteos.