Preta Linda Sentando E Gemendo Gostoso No Pau Do Namorado Enquanto A Sogra Saiu

28 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Preta Linda Sentando E Gemendo Gostoso No Pau Do Namorado Enquanto A Sogra Saiu

Preta Linda Sentando E Gemendo Gostoso No Pau Do Namorado Enquanto A Sogra Saiu

Arranquei o vestido dela e chupei pela primeira vez aquelas tetinhas lindas, que delicia.

Eu já estava esperando meu novo macho de lingerie preta…ele chegou, me viu ficou louco, me encheu de elogios e beijinhos, caimos logo na cama feito dois namorados…meu marido nessa hora já apalpava seu pau já duríssimo por cima da calça. Comecei afastando a calcinha da mulher rica para o lado e passando a minha língua no clítoris dela enquanto ela dizia que estava gostoso, depois enfiei um dedo no cuzinho e outro na buceta deixando a gostosa cheia de tesão até que ela pediu para eu enfiar com mais força, então enfiei dois dedos de uma vez na xota dela que gemia igual uma cadela no cio. – Gostoso… coma-me, tio!É impressionante como a gente fica com mais tesão vendo uma moça de 25 anos pedir algo desse tipo e ainda nos chamando de tio…Meti gostoso, bombei bastante, só vendo ela gemendo baixinho, depois os gemidos ficaram mais altos.

Comecei a fantasiar ela com os namorados antigos, passei a comprar calcinhas fio dental, pedir a ela pra depilar a xaninha toda, dai por diante Val passou a ser uma putinha mesmo, outro dia olhei seu celular e ela tinha mandado uma foto pra um colega somente de calcinha, me deu ciumes e tesão, a noite perguntei a ela, no inicio quis mentir depois confessou que era um colega da academia, perguntei se ela tinha tesão nele, olhei pra mim com cara de safada, me deu um selinho e saiu. Isa quase desmaiava, a dor era insuportável, mas seu tesão em provocar a sogra misturado com a saudade que sentia de tomar aquela pica gigantesca no seu rabo faziam seu corpo aguentar, transformando tudo aquilo em prazer, isa precisou rebolar apenas uma vez para sentir o goso quente do namorado dentro do seu cuzinho, foi a vez de Gabriel berrar. Passava a língua na cabecinha,depois a enfiava na boca e chupava com vontade,enquanto massageava suas bolas.

Ele não iniciou a aula com a matéria, ele começou se apresentando e fazendo perguitarra sobre mim como se fosse um psicólogo.