Prima Chupando Pau Do Primo Tarado

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Prima Chupando Pau Do Primo Tarado

Prima Chupando Pau Do Primo Tarado

Fiquei no meu canto, pedi um chopp, e para passar o tédio resolvi devolver o olhar procurando identificar melhor seu corpo e porte: parecia realmente um adolescente pouco masculinizado e bem sorridente.

Depois de muitos beijos e dedadas o safado me colocou de costas para ele, abaixou minha calcinha, abaixou sua roupa, mandou eu empinar meu rabo e colocou sua pica dentro de minha buceta. Ele disse que era assim mesmo. Onde mais ou menos ficávamos de frente a frente. Meu primo, obviamente viu meu interesse e falou.

Dois tapas bem fortes na nádega direita.

br"Não consegui editar o conto anterior pq meu celular acabou a bateria, então vou continuar de onde parei, se quiserem juntar os dois contos podem ficar a vontade. Comecei a forçar suas calças para baixo, até que cedeu. – Você parace meio nervosa…-Não é nada Gato, fiquei com saudades, só isso!Colocamos as bebidas na geladeira e cada casal foi pro seu quarto descansar, para aproveitarmos a noite.

Sabia que ele era tarado por seu rabo, e fazia o sexo anal com prazer pelo seu gato.

Comecei com calma, não queria machucar ele, mais aos poucos ele foi empurrando minha cabeça cada vez mais rápido e aumentei o ritmo, devo ter ficado chupando ele por uns 2 minu. Ele ganhou novamente, e usando aquele seu olhar profundo encarou a morena e disparou a ordem para ela:– “Eu quero que você mostre para a gente como foi que você deu a bundinha para o seu namorado… Em que posição você estava? Mostre para gente como foi, o que ele fez? E você, estava se tocando?”, ele ia falando, com uma voz grave, sedutora…A Amanda mal acreditava no desempenho sedutor do seu namorado, mas nada dizia porquê estava adorando aquele jogo. Ela chorava de verdade, pedindo pra ele tirar. Aconteceu uma historia que eu jamais imaginaria que poderia acontecer comigo, quando cheguei na casa dos meus tios ja no dia 23 vi que minha prima Sandra que morava em portugal tinha vindo tambem passar o Reveion no brasil eu fazia anos que nao a via porq ela foi embora com o pai aos 18 anos e ela ja estava com 35 ( minha tia era separada do pai dela) e nesse tempo a nao a vi.