Prima Safada Gemendo Alto Na Cama

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Prima Safada Gemendo Alto Na Cama

Prima Safada Gemendo Alto Na Cama

Mais tarde quando não tinha ninguém na academia por alguns minutos, conversamos a respeito do ocorrido, ele falou que foi uma das melhores situações que já tinha passado, que eu sou uma gostosa perfeita!!Depois do treino, peguei meu carro e fui para panificadora comprar coisas boas para fazer um café para meu noivo que estava em casa me esperando, louco para saber de tudo o que aconteceu!Cheguei em casa toda gozadinha e meu gato André começou a me pegar muito gostoso, acabou com a minha bucetinha. Amanda abaixou minha bermuda,viu meu pintão e,enquanto segurava ele,disse como era grosso e gostoso e que estava sentindo ele pulsar na sua mão,eu disse:Você me trouxe aqui para te comer,você quer macho né safada?.

Lógico que foi muito rápido, o me interessava era fazer amor.

Era impossível desmontar dele e ir embora. Mamou bastante e disse que queria foder.

APÓS UMA SOBREMESA DE LAMBER OS BEIÇOS, FOMOS PARA A CASA DOS AMIGOS DELE. "– O que quer fazer? Você manda. Eu não tinha noção do potencial do meu corpo. Não disse que tinha chego logo na hora, e fiquei lá batendo uma punheta enquanto minha mãe tomava um sol na piscina. Ela, muito safada e uma puta deliciosa, insistiu e eu nem falei mais nada, só consegui colocar ele pra fora pra ela mamar.

-Vai papai, mete com força.

Alguém pode aparecer e estragar a diversão.

Eu ouvi aquilo mais imaginei uma coisa normal sem malicia nem a mordidinha que ela deu na minha orelha eu axei estranho, mais eu mal sabia que aquelas palavras e a mordida era pura malicia. Depois nos deitamos e ficamos nos recompondo. ele sentiu a rola romper o hímen Quando sentiu a pica entrar ela cravou as unhas nos ombros gemendo. Agarrei ainda mais a blusa da Jennifer, e percebi que as outras meninas começaram a cochichar.

Minha prima Aline entrou na conversa, dizendo que realmente era preciso muita conversa pra poder digerir tudo aquilo, e perguntou o que faríamos mais tarde.