Putaria Liberada Esposa Puta Comendo Esposa Vagabunda Com Encanador De Osasco – Sp

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: , ,

Putaria Liberada Esposa Puta Comendo Esposa Vagabunda Com Encanador De Osasco – Sp

Putaria Liberada Esposa Puta Comendo Esposa Vagabunda Com Encanador De Osasco – Sp

Julieta gozou e saiu de cima do Moacir, que aproveitou que Nina estava meio deitada de costas, enfiou o pau dentro dela e meteu de frente até a esposa gozar.

Estava cavalgando sozinho, na zona rural, próximo a minha cidade, alguns dias antes um amigo meu havia comentado comigo como era bom traçar uma égua, após pensar muito sobre o assunto, parei no meio da estrada e tirei meu pau pra fora, na hora passou um carro, então fingi que ia mijar, ainda meio ressentido (enfio ou não, imagina que vergonha ser flagrado), molhei meu dois dedos com saliva e enfie naquela bucetinha rosa tirei e cherei, e resolver continuar a cavalgada até acharam barranco pra subir e ficar da altura da xota, mais à frente encontrei, então desabotoei a calça e comecei a punhetar, tomei coragem , puxei o rabo pro lado, cuspi na minha piroca e enfiei, que delicia!!!!! Meu pinto é de um tamanho legal, qu causou até certo incômodo no animal, depois de algumas varadas, gozeii muito, e voltei pra casa, isso se repetiu por mais 2 vezes, recomendo !!!"-Que tal a gente ir lá pro banheiro dos fundos? To com saudade.

Comprei um bom whisky, levei o rapaz para minha casa e falei para ele ficar a vontade, como minha esposa nunca tinha feito aquilo ela estava um pouco sem graça, mas bastou algumas doses de whisky para a safada ficar bem a vontade. Ela gemia e gritava, alcancei o controle-remoto do som e aumentei o volume, então disse em seu ouvido: Pode gritar sua vadiazinha, vagabunda, safada. Eu decidi que usaria meu trunfo nele: sabia onde meu pai escondia revistas e mais revistas de putaria e nudez, então num momento de relativa paz (meu pai estava viajando e minha mãe assistindo novela/cochilando), eu peguei ele pela mão e disse que mostraria algo bem legal. sexo com a professora salvo uma de minha notas"Não vejo a hora de ser liberada novamente.

Olá, vou colocar meu nome como Eduardo, moro em Osasco, tenho 26 anos branco 1.