Putinha De 20 Anos Fudendo Gostoso

75 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

75 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Putinha De 20 Anos Fudendo Gostoso

Putinha De 20 Anos Fudendo Gostoso

"Conforme eu ia subindo os corredores e as escadas ficavam cada vez mais vazios. Eu disse que eu seria dele também, daquele dia em diante. – Irmãozinho aproveita q essa mulher é muito gostosa, quero ver você fudendo ela hoje.

A excitação me tomou de vez, ele chupava, mordia, lambia, me sacodia com os dentes nos bicos e eu gemia e urrava… gozei.

O cara metia com vontade, mas sem violência.

Eu rebolava e chorava, enquanto ele me chamava de “putinha igual à mãe” e dizia que meu cu era tão gostoso quanto o dela, mas que o meu era mais macio, nem parecia virgem… Aquela sensação foi crescendo e eu explodi num gozo que me tirou todas as forças.

Ela era meio morena alta, e estava apenas de toalha.

Que pau gostoso ele tinha, ela sempre adorava cavalgar, mas dar pra ele era tudo de bom, não importava a posição.

Dormimos exaustos, aninhados um ao outro, e essa transa com a gerente, deu início a um renascimento de nossa vida sexual… Barba, cabelo e bigode. Eu segurava a cabeça dela com uma das mãos e forçava o pau pra dentro da garganta dela, ela chegava a se a afogar e a fazer aquele barulho de gargarejo.

Deu um beijo de língua na minha esposa e falou: Vocês agora são meus e são dois safados…e não quero você gozando dentro dela.

Porém dessa vez a Bruna falou para sua tia que iria pedir pizza e me convidou e prontamente aceitei. O cabelo molhado estava preso em um rabo de cavalo mas com uma mecha colada em sua bochecha esquerda que ela afastou para trás da orelha. Fiquei 5 saber o que falar e ele então se aproximou. vou querer sempre– Se deixar duro pra minha bunda sempre eu já vou rebolandoEntão o pau dele endureceu na minha bunda denovo e eu comecei a rebolar e sse esfrega.

Ele não parava de me chupar, beijar, lamber e cheirar meu corpo.