Rabuda Dançando Cheia De Tesão

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Rabuda Dançando Cheia De Tesão

Rabuda Dançando Cheia De Tesão

(primeiro conto espero ter me saído bem).

Depois que ele resolveu o que tinha para resolver, voltaram ao local onde haviam se encontrado, ela morava ali, numa bela casa. "Decididos a buscar cada vez mais prazer e conhecer o novo, entramos no delicioso mundo da sacanagem e desde então fantasiamos muitas coisas gostosas durante o nosso sexo q se transformou em fodas cada vez mais cheias de tesão e putaria.

Eu assustada nao disse nada com medo de ele me bater. Pegamos camarote e ficamos bebendo a noite toda dançando entre nós, estávamos eu minha irma, minha prima e seu marido e mais o casal de amigos dele. – Ah… por que ele está murchando? Só por que o filme acabou?– É, o que me dava tesão eram as cenas…– Isso não vale. Mas ela não tirava mais a mão debaixo da mesa. Quando ele percebeu que não tinha nada por baixo parou de me beijar uns segundos e disse: _Vc é msm uma VADIA gostosa. Foi quando ele meteu o pau, senti meu cu arreganhar e a minha carne sendo empurrada pra dentro, com aspereza, não estava lubrificado era só saliva, não doeu, mas soltei um gemido. "eu – tchau , bjsEu abaixo e começo a chupar e ele dirigindoFiquei com um pouco de vergonha na hora e me afastei.

Parei o carro e fui imediatamente a porta quando meu marido saiu, já com a câmera em mãos. Marina abriu o zíper de minha calça, agarrou meu pau, puxou-o para fora e começou a me punhetar, ali, nas escadas de um hospital.

E ele matou a saudade da xotinha dela com uma lambida fenomenal, que provocou os primeiros gemidos dela. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Falei pra ele que sem problemas, gabriel dormiria no quarto de trás e assim durante a noite nós aproveitariamos pra fuder gostoso.