Rabuda Sentando E Gemendo No Pau Grande Do Moreno

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Rabuda Sentando E Gemendo No Pau Grande Do Moreno

Rabuda Sentando E Gemendo No Pau Grande Do Moreno

Fique morrendo de vergonha mais como estava meio alegre falei:_ Fica tranqüila Mãe pois estou usando Camisinha sim.

Fiquei sem reação, um pouco tímido respondi:Bom eu sei é que eu precisaria tentar alguma coisa , eu estava perdidamente louca de paixão por ela…Naquele momento minha boca se encheu dágua.

Depois de perceber que estavam me olhando e comentando, alguns mexiam no pau enquanto me olhavam, resolvi levantar e caminhar um pouco. Para espanto da menina o seu Antônio enfiou aquela pica inteirinha dentro daqueles lábios rosados. Lambeu cada centímetro de meus seios grandes.

Quando ela levantou, me mostrou um cara do outro lado da rua que viu tudo e tinha batido uma punheta enquanto ela me chupava.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Ao desembarcar nossas coisas vimos o Carlos sentando pensativo na varanda.

Agente marcou de se encontrar em um certa Rua as 13:00 , me aprontei toda cheirosa, coloquei um fio branco de renda sexy e fui! Chegando lá conheci o Ricardo um moreno alto com um corpo sexy, ficamos no carro conversando uns 10minutos e optamos p ir ao motel p ficarmos mais a vontade pq até então eu estava muito tensa e com medo de ser vista. Na hora que ele se despiu e que ela viu o tamanho do pau dele, ficou admirada, pois era enorme, muito maior que o meu.

Eu: – Podem falar, estamos entre amigos, Minha esposa é ou não é uma gostosinha. Voltou de camisetinha e shortinho e um avental, já pronta para encarar o fogão.

– respondeu o Carlos que entretanto tinha chegado. Como estava bom eu não parei mais, continuei acariciando o clítoris e pensando que um negão estava me fodendo, aquilo estava uma delícia então comecei a enfiar dois dedos da minha xota, cada vez mais foi ficando mais gostoso e eu já estava até gemendo baixinho.