Rebolando Gostoso Na Pica Do Ficante

Rebolando Gostoso Na Pica Do Ficante

Rebolando Gostoso Na Pica Do Ficante

Um par de seios empinados e grandes, uma barriga seca e uma bunda de dar inveja em qualquer mulher. Que delicia!!!!!!!!A esta altura quem já não agüentava mais era eu.

Mas o frade já tinha visto ela.

Não podia negar pois etava com muito tesao. O creme que eu te passei, além de lubrificante, contém anestésico e relaxante muscular. E acelero minha dedadas em você, e começo a te chupar ainda te masturbando, e fico assim por 30 minutos até que você solta um gemido alto.

Ele pediu para eu tirar a roupa, agora estavamos os dois nus, ele começou acariciar meu pau e minha bunda, me pos de lado e passava a mão por traz que ia do meu pau até meu cú, até que ele enfiou o dedo e começou a brincar com meu rabo me dando muito tesão, seu mastro já crescera em minha mão, me pediu para ajoelhar-me no chão apoiado na cama, veio por traz e enterrou sua lingua no meu cú me levando ao delirio, nunca havia sido chupado assim, brincou por uns 5 minutos e apontou a cabeça de seu pau na entrada de meu cuzinho lambuzado com seu cuspe e forçou a entrada, passou a cabeça com uma leve dor mas muito tesão, e foi enfiando todo o resto que eu ajudava entrar rebolando, entrou tudo, sentia seu pau todo dentro de mim e seus pentelhos roçando minha bunda, começou a bombar bem gostoso, hora devagar, hora com vigor, me chamava de sua putinha e me fez gemer como uma cadela no cio, meu pau pingava de tesão, passou o braço pelo meu corpo para dar mais apoio enquanto socava, e eu lhe puxava pelas pernas contra mim.

Foi quando numa destas idas à praia, a Hellen me pediu pra passar um bronzeador nela, eu me distrai com os movimentos e ela praticamente sussurrou “que gostoso, mais um pouquinho eu gozo…”, perguntei pra ela se ela tinha dito algo (só pra confirmar) e ela disse “seus dedos são macios, fiquei excitada…” e deu um risinho bem sacana.