Rolou Um Boquete Depois Da Praia

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Rolou Um Boquete Depois Da Praia

Rolou Um Boquete Depois Da Praia

Isso era pergunta que ela precisava fazer? Ela já sabia a resposta!!!"Então ela tirou a boca olhou pra mim com aqueles olinhos e engoliuEu já estava escorrendo…minha buceta se contraia e eu tentava desfaçar minha evidente excitaçãoEste conto aconteceu ontem duranto uma ida a uma cachoeira em minha cidade.

Ele estava com o pau muito babado pelo fato dela ter um boquete maravilhoso e junto com a buceta dela toda molhada foi questão de tempo para que gozasse bem gostoso, de início teve uma preocupação pois ele estava sem camisinha, mas logo depois ele limpou o gozo.

Deu pra ele ver os seios dela e uma calcinha branquinha… O sorriso dela dizia que ela queria, e como ele também queria… rolou!Quando ele foi lhe dar os beijinhos, ela sorriu e perguntou:– Vão ser os dois tradicionais ou um repeteco do que aconteceu ontem?Ele nem respondeu, abraçou-a e deu-lhe um beijo bem demorado, que ela retribuiu passando a mão na calça dele, bem onde estava o pau e viu que ele já começava a endurecer, e parecia ser bem grande…Tirou a gravata, a camisa e a calça dele e comprovou: era um senhor trabuco que o patrão carregava entre as pernas. Ele parecia não fazer sexo a muito tempo pois quanto mais eu chupava mais ele parecia necessitado de uma chupada e como eu gosto de mamar uma pica eu fiz um boquete bem gostoso chupava sugava lambia a cabeça e ele forçava aquele pinto grande na minha garganta e falou que boca gostosa Kim chupa minha pica chupa safada quanto mais ele pedia pra eu chupar mais vontade me dava de chupar eu tive que deixar ele jogar seu leite quente em minha boca humm como ele era gostoso quente e engulo tudo.

Ele pegou no pau dele e começou a bater, todos estavam espantados e ele falou pra repetir. Jennifer colocou a mão sobre a buceta e fechou as pernas, se virando de lado, ainda recuperando o fôlego e exausta. POUCO MOVIMENTO E MEU MARIDO RESOLVE IR ANDAR PELA PRAIA.