Safada Atacando O Encanador

45 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag:

Safada Atacando O Encanador

Safada Atacando O Encanador

Ela fechou os olhos e ficou esfregando meu pau melecado pelo rosto, brincando de batom…se deliciando. Fomos eu ele e Marcão.

– Ai, tio… você sempre sabe o que eu quero… que gostoso, faz mais carinhos neles…Obedeci. Foi uma trepada mais que maravilhosa.

Disse a meu marido que gostaria de jantar com ele num restaurante.

A minha excitação aumentava à medida que eu estava chegando perto da casa do Sr. Eu sabia que ela via meus olhares, sempre dava um sorrisinho irônico quando me pegava flagrando algum lance dela, mas nunca fez nada para permitir uma entrada, nem eu estava particularmente interessado nisso, eu me contentava só com as visões dos seios dela nas camisetinhas folgadas. fechei a porta encostei ela na parede (local pequeno demais kkk) e comecei a beijar (que boca, que gosto mais GOSTOSO) cara nosso beijo se encaixou.

O rapaz ia começar com ela sentada de frente, mas sugeri que ela deitasse, de costas, pois ficaria mais confortável pra ela e com menor risco dele errar, ela deitou-se com a barriga pra baixo e o rapaz começou a tatuagem.

Me cumprimentou com um beijo no rosto e um ‘oi’.

O Felipe ainda embaixo de mim, ouvindo meus gemidos, pega meus peito e começa a mamar, isso me leva a loucura, com a outra mão ele me masturba brincando com meu grelinho e fala pro Pedro “come logo esse cuzinho, essa vagabunda tá adorando seus machos metendo rola gostoso”, solto mais um gemido e ele enfia a cabeça da sua rola, grito, mas o Felipe me distrai atacando ainda mais meu peito e grelinho, o Pedro continua suas envestidas no cu apertado, então relaxo e começo a gostar, ele bomba devagar, vai mais e mais e então eu gozo, gemendo alto e falando palavrões.

Kelly com a cara mais safada do mundo, me pediu para comer o seu cuzinho, o que prontifiquei certamente, coloquei-a de quatro e lambi seu cuzinho apertado, com a ponta da língua fui abrindo caminho mas ela estava querendo tanto dar o rabinho que relaxou e coloquei a cabeça da pica em seu anelzinho de couro, quando a cabeça entrou Kelly soltou um gemido, rebolando vagarosamente ela foi engolindo centímetro a centímetro da minha pica.