Safada Dando O Priquito A Um Estranho No Estacionamento

21 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Safada Dando O Priquito A Um Estranho No Estacionamento

Safada Dando O Priquito A Um Estranho No Estacionamento

Pedi para abaixar o seu shorts e vi o seu pintinho quase mucho, e ali mesmo, com ele em pé, me pus de joelhos e comecei a chupar aqui pinto murcho.

Quando a penetrei com a lingua ela gritou mais forte, não parava mais de gemer e eu fui alternando os movimentos de lingua por toda a xaninha, cuidando mais do grelinho é claro.

chegando lá os amigos de estavam no estacionamento da festa bebada chupando dois caras e a amiga que ligou nisso sua amiga veio ate mim e chamou pra participar da brincadeira, eu fui,amiga de titia pegou meu pau e começou um boquete gostoso.

Foi movimentando minha mão de leve para cima e para baixo, era estranho fazer aquilo, te-lo em minhas mãos mas eu continuei movida pela curiosidade- e por gostar dele, querer ele, já nunca tinha falado o que sentia, no fundo eu achei que aquele contato mostrava que ele também gostaria de mim- continuei a toca-lo quando soltou minha mão, fiz por um tempo até sentir vibrar em minhas mãos e sujar tudo de liquido branco.

Sendo assim ele autorizou eu e ela continuarmos o que fomos fazer no motel, porém ele disse; “ Sou um corno apaixonado “ eu e ela metemos por muito mais tempo ele o marido tinha momentos que não consegui ficar perto vendo sua mulher gozar e gemer por inúmeras vezes e ele ia ficar dentro da sauna. Deu pra ver que o corpo dela enrijeceu.

"Ela disse que imediatamente, sentiu um volume enorme em baixo, o que a deixou muito excitada. Depois disso n lembro de mais nada…estou aqui agora na faculdade, acordei na barraca agora e corri para te responder pois achei que vc estava preocupado. Bati no portão como de costume e minha sogra respondeu: “pode entrar querido” eu então entrei, ao chegar na sala eu deparo com a safada no sofá apenas de pijama.

Ele elogiou, começou a beijar minhas coxas e a passar aquele rosto com a barba por fazer no meio das minhas pernas. rnMinha intuição me dizia que deveria deixar os pensamentos pessimistas de lado e encarar de frente o que iria acontecer dali pra frente.

-ISSSSSSSSSOOOOOOO PRETO SUJO! GOSA NA TITIA, ME MELA INTEIRA.