Safada Metendo Gostoso No Pau Grande

5 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

Safada Metendo Gostoso No Pau Grande

Safada Metendo Gostoso No Pau Grande

"Rebeca acordou na tarde de sábado tarada. – Sabe que mais? Acabei por não beber a água…Eu soltei um risinho e depois ela também.

Não houve penetração até pq seria nojento fazer isso enquanto come. Senti aquela cabeça vermelha enorme, abrindo minha bucetinha, adentrando minhas entranhas… que cheguei a gozar de tesão no pau dele.

Chegamos em casa ainda cedo, e eu ainda estava curioso para saber como tinha sido a conversa. Até que do nada chega uma mensagem do meu celular,e era ele na hora eu gelei, ai eu resolvi ler a mensagem e ela dizia que ele Estava morendo de saudades de me comer, ai eu com saudades do velhos tempos meio na bad perguntei se ele estava sozinho em casa aí ele disse que não,mais amanhã ele disae que estaria então eu falei que iria matar as saudades. Depois o outro me colocou de quatro e ficou metendo e aí foi a vez de eu chupar o irmão. "E assim quando havia aceitado sem discussão, um vento calmo e suave afagou meu rosto. Paciência e respeito são importantes.

a noite depois da filha dormir fui pra cima do meu homem que amo e comecei atiçar ele dizendo que tinha saído a tarde é que outro homem tinha mi cantado ele ficou com tesão na hora mi pegou de quatro socou o pau prá dentro e mi comeu com vontade eu tomando coragem perguntei se ele tinha gostado de saber ele disse sim safada….

Ele disse que nenhuma; então eu concluí dizendo: _Até as 00:00 hrs eu sou toda sua, faça valer a pena…Entramos no carro dele e seguimos rumo a um motel.

SÓ DOIS CAVALHEIROS NA MINHA FRENTE, QUE PASSARAM LOGO A ME OBSERVAR DE CIMA A BAIXO. Eu senti a calcinha esfregando na minha buceta.

Desse jeito vou gozar!-Isso! Goza, goza gostoso na minha boca. minha mãe chegou, e eu sai do banho, vesti a roupa todo molhado ainda, tirei o lençol dela e inventei que eu tinha derrubado café e eu iria lavar.

Ele perguntou se eela estava se sentindo melhor e ela respondeu positivamente.

Fantasiei muitas vezes ser enrabado de verdade por paus grandes e grossos em sessões de sexo grupal como nos filmes. Tu é o meu brinquedo, e eu tenho o maior prazer em dizer que hoje tu vai sofrer.