Safada Não Aguentou A Foda E Pediu Arrego

33 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Safada Não Aguentou A Foda E Pediu Arrego

Safada Não Aguentou A Foda E Pediu Arrego

ELA PERGUNTOU ESTÁ DOENDO MUITO? SIM NA ENTRADA SEMPRE DÓI, ELE VAI ENFIAR TUDO SAFADA, E FEZ UM SINAL PARA ADALBERTO QUE ENTENDEU E ENFIOU MAIS UM PEDAÇO DA ENORME PICA NO GAROTO.

Não demorou muito ele me pediu para parar pois estava prestes a gozar e queria curtir muito mais ainda este nosso reencontro.

Virei e falei que iria fazer mais um pouco de massagem nela, ela deitou no meio da cama e comecei a passar óleo, que sem querer deixei escorrer para dentro das laterais do vestido, onde tive que passar a mão para tirar, encostando no começo de seus peitos, ela fingiu não ter acontecido nada e continuou elogiando a massagem, comecei a descer e fui pros pés e pernas, e bem aos poucos subindo para as coxas onde massageava por dentro chegando a entrar um pouco em seu vestidinho leve de verão e voltava, via que ela até dava pequenas tremidinhas, e eu voltava para suas costas, via em sua respiração a soltando o ar como ela se irritava, queria que continuasse ali, fiz isso de a provocar mais algumas vezes até que nem eu aguentava mais, massageando suas coxas com óleo levei a mão bem perto da sua bocetinha, estava fervendo, dava pra sentir o calor só de chegar perto com as mãos, não resisti e comecei a tocar, ela já estava com a calcinha inteira molhada, puxei a calcinha de lado e enfiei meu dedo na bucetinha molhadinha dela e ela dava pequenos gemidos, até que ela não aguentou e virou pra mim e disse: me come agora! Para de enrolar que não aguento mais. Helder ficava ainda na sala de reuniões, ele sabia que, assim que todos os funcionários tivessem se despedido, a secretária iria fechar a porta e dirigir-se-ia à sala de reuniões.

Ele a carregou para a sala e lá eles ficaram sentados no sofá, se lambendo, se chupando, fizeram um 69 bem gostoso. Marquei um horário no ponto com Tatiana, para que ela me desse as últimas dicas, vesti uma sainha curtíssima, emprestada pela Tatiana, sem calcinha e tomei três doses, segundo Tatiana, para facilitar nessa primeira vez.