Safadinha Mandou Video No Whatsapp Pro Namorado Gemendo Bem Alto E Gozando Gostoso

80 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

80 seg

Categoria:

Tag: ,

Safadinha Mandou Video No Whatsapp Pro Namorado Gemendo Bem Alto E Gozando Gostoso

Safadinha Mandou Video No Whatsapp Pro Namorado Gemendo Bem Alto E Gozando Gostoso

Há 8 anos sou casada com Scoth, casei virgem, primeiro namorado e único homem até 1 mês atrás.

-Ele disse que o Diego tinha um vídeo seu… Que você estava fudendo.

Passava meus lábios bem perto das bolas dele, fazia ele sentir meu hálito quente, sentir ele se contorcendo de tesão, e então comecei a lamber seus testículos, ele gemia muito gostoso, fiquei nessa brincadeira um tempo e então abocanhei aquele pau delicioso(devia ter uns 21cm, era grosso e lindo), o chupei com muita vontade, sentia aquele pau pulsar de tesão na minha boca,quase fiz ele gozar, até que ele me jogou de volta pro lado, veio por cima de mim e tirou minha calcinha, já ensopada de melzinho, e começou a me chupar deliciosamente. Virei de frente pra ele, sentei na mesa e mandei ele botar, sentia aquela piroca gostosa ao mesma tempo do beijo, depois agarrei o corpo dele contra o meu, rebolando e gemendo no ouvido dele e gozamos intensamente!"Aproximava-se o dia do aniversário do tio taradinho de Julia e ela resolveu fazer uma surpresa para ele.

Eu seduzia as garotas mais novas do colégio, iludia elas e possuía elas, as fazia sentir prazer e terem a primeira amostra do tesão.

Sua bucetinha estava latejando de tanto tesão até que vc falou: vou gozar negão chupa safado, eu falei: também vou safadinhaaaaaaa!!! e gozei loucamente com minha língua que lambia e entrava na sua bucetinha até que você: to gozandooooooooooo! estávamos como loucos e terminamos nossos gozos juntos e nos jogamos com corpos colados, curtindo o tão sonhado gozo nas chupadas. Coisa praticamente impossível de ser entendida ou explicada. Certo dia um cara que era de um grupo de uns amigos, no whatsapp, nós nos conhecíamos, tínhamos se visto uma vez ou outra, porém nunca tínhamos conversado. Mas ela, safadinha como era, de olho na porta do escritório do pai, procurava tesar o tio.

Deitei de ladinho e ele atrás mandou eu abrir a bundona, pedi pra ele iniciar devagar e com carinho.