Sentando gostoso na rola e gemendo

visualizações

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Sentando gostoso na rola e gemendo

Sentando gostoso na rola e gemendo

Sergio então me empurrou para que eu ficasse deitada sobre o corpo e Pedro… me abraçou pelas coxas e preparou seu pau para me invadir pela frente. Em 5 minutos ele estava no motel, e eu bem obediente tava sem calcinha e de 4, ficou louco, não conseguia acreditar que eu finalmente ia dar a bunda pra ele.

Mas, 15 minutos depois você entra pra ver o que vai estar acontecendo. Angela estava de olhos fechados, sabia que em instantes tremeria de novo na rola do sobrinho.

Ela sentia mais tesão e pedia pra eu meter mais: não para, não para, mete, mete, mete, mete, me fode gostoso, bem gostoso, fode, mete em minha buceta, mete… ela estava muito tarada.

Ao desembarcar nossas coisas vimos o Carlos sentando pensativo na varanda.

ou quem sabe nosso acompanhante enfrenta-se algum destas dificuldades. A Nicoli deu risada e falou gemendo.

Ficou massageando alguns minutos, tomando coragem, tentando se convencer que era de verdade, notou o lubrificante sendo expelido e aquilo foi a “gota” que faltava. Depois ela deitou pra farde chupar ela, ele mamou aquela buceta ate ela gozar. ”Nós subimos pro quarto dele sem nem cumprimentar sua mãe.

Ele ficou só de sunga e aí o imenso volume ficou ainda maior, exposto aos meus arregalados.

Ela não parava de rir, fez uma cara maliciosa e começou a alisar sozinha sua bucetinha. Um certo dia de sábado a tarde sair para relaxa um pouco depois de uma semana de trabalho. E nós ficamos ali conversa vai, conversa vem, até que ela me contou uma historia, que me deixou surpresa e de pernas bambas, ela me falou que, quando ela estava na cama, dando uma trepada bem gostosa com o seu marido, ele sempre falava de mim pra ela, que eu era um tesão e que eu tinha uma bunda muito gostosa, ela me disse que ele era louco de tesão pela minha bunda e que o seu desejo era de comer o meu cu, ela sabia que eu gosto, quando alguém come o meu cuzinho bem gostoso, principalmente se o homem tiver um cacete, bem grande e grosso.