Sentando Gostoso No Pau Do Amigo E Gemendo Gostoso Na Frente Do Marido

Sentando Gostoso No Pau Do Amigo E Gemendo Gostoso Na Frente Do Marido

Sentando Gostoso No Pau Do Amigo E Gemendo Gostoso Na Frente Do Marido

Esse casal é bem atraente e ele era meu amigo de longa data, e já tínhamos conversado muito sobre sexo e ele era um safado completo que adorava uma boa putaria. Sim…precisava do aval dele para ir em frente.

E aí punhetreiros de plantão??? Dessa vez vou contar uma punheta que bati ontem, e gozei muito gostoso para essa mulher, eu mesmo me surpreendi com tamanho tesão que fiquei nessa mulher, só de ver ela apresentando jornal na TV e resolvi bater uma para ela e ver o que sentia.

Era um lugar escuro só com uma luz vermelha, que tornava tudo ainda mais gostoso. Deitada, então, com meu marido roncando atras de mim, fiquei pensando na experiência que tive e lembrei-me de minha amiga Claudia.

Beijei ele , e fui direto pra chupar o pau dele , deixei ele peladinho , e não acreditava ,Um cara lindo , um corpo malhado , uma pau médio , raspadinho , lindo ! Chupei o todo ,Num boquete calmo e delicioso , ele gemia baixinho ,Logo me comeu gostoso , deixou meu cuzinho lambuzadinho de porra dele ! Foi uma transa incrível !Logo isso deu uma espalhada e algum cara vinha atrás de mim pra me comer pois ele tinha faladoBem de mim ! Hahahaha não dava pra acreditar !Comecei. gemer eu com o rosto todo molhado do gozo dela , virei ela de lado , o cuzinho dela estava molhadinho com o gozo dela que escorria , tirei a cueca e coloquei a cabeça da pica nele ,ela deu um grito meio que gemido , nele não eu nunca dei ele para ninguém , eu queria tanto aquele cuzinho dela que quanto mais ela tentava tirar mais eu metia , quanto ela notou já estava tudo dentro , comecei a fazer o movimento de tira e bota até atochar tudo nele e ela gemendo de tesão e me chamando de safado , ficamos assim uns 10 minutos até que não aguentei e gozei muuuuuito , depois disso já metemos várias vezes ,e metemos até hoje , só consegui comer a buceta depois da 4 vez , e todas as vezes que transamos sempre ela me pede para botar no cuzinho delicioso dela e eu como um cunhado satisfaço o seu desejo , e ela me retribui com uma mamada que me deixa louco até gozar na garganta dela viramos amantes casual ….